Black Friday é uma oportunidade fantástica para repaginar o estilo, uma vez que itens que fazem total diferença numa produção de imagem ficam com preços irresistíveis. Bom, pelo menos os relógios da Seculus estão com preços irresistíveis! A Black Friday acontece nesta sexta, dia 26 de novembro, e estende-se por todo o fim de semana. Por aqui, no entanto, já estamos com promoções in-crí-veis!

Ah, e antes de vermos os modelos, não se esqueça de que na segunda-feira ainda tem as vantagens da Cyber Monday, viu? Fique de olho em nossos canais de comunicações para aproveitar todos os benefícios.

Agora, sim, vamos ver os modelos!

Relógios masculinos na Black Friday

Nosso desfile começa com o Relógio Slim Malha de Aço Chumbo 35008, um modelo analógico minimalista, feito todo em aço. A caixa slim com folheação chumbo exibe um visor azul com vidro de safira. Além de muito lindo, é um relógio extremamente resistente.

A segunda sugestão é o Relógio Aço LCD Prata. O modelo é feito todo em aço, tem folheação prata, caixa quadrada e visor LCD negativo com funcionalidade digital. A pulseira de espessura média oferece caimento perfeito inclusive para pulsos mais finos. Resista, se puder!

Já o Relógio Suíço Multifunção Couro Preto tem caixa em aço, mostrador texturizado e pulseira em couro. É um relógio multifunção de números romanos charmosíssimo! O design robusto veste bem pulsos maiores. Também um clássico, mas com toque de modernidade, é exemplar para homens elegantes. A pulseira tem fechamento por fivela.

Fechando a lista com primor, temos o Relógio Cronógrafo Aço Rosé. Um modelo cronógrafo, todo em aço, tem caixa redonda rosé, catraca lisa, botões rosé e azul, mostrador azul com marcadores em alto relevo branco, rosé e vermelho. A pulseira em aço polido e escovado arremata em encanto e funcionalidade com um fecho por trava de pressão.

Relógios femininos na Black Friday

É ou não é fascinante o Relógio Moderno Cristais Soltos Marrom? De design moderno, é um relógio analógico e incrementa, principalmente, looks minimalistas, dando aquele toque de originalidade. O fato de ser sem numeração tem um charme extra, sem falar no mostrador na cor vinho, belíssimo. É uma peça e tanto mesmo! A caixa possui vidro facetado e cristais soltos que se movimentam conforme o movimento do pulso. A folheação marrom com detalhe em aço escovado e fecho de pressão coroa com formosura esse relógio que pode ser seu nesta Black Friday.

Outra peça que acrescenta muito glamour em um guarda-roupa é o Relógio Cristais Couro Chumbo. Ele tem pulseira dupla de couro legítimo com textura e efeito furta cor. A caixa tem folheação preta e aplicação de cristais no visor, em estilo caviar. Para usar numa super produção, a pulseira de duas voltas é formidável.

Bom, estava pensando em aproveitar a Black Friday para comprar um relógio digital? Veja que lindo o Relógio Digital Vidro Facetado Preto. O modelo possui tela de LCD, caixa redonda, catraca lisa e mostrador preto de vidro facetado. Impossível ficar sem o seu!

Por fim, todo mundo precisa de um relógio clássico para os looks do dia a dia – sem ter que abrir não de classe, conforto e beleza, é claro. Cumpre muito bem esse papel o Relógio Aço Visor Cristais Prata. Feito todo em aço, tem caixa cromada, mostrador prata, marcadores em cristais e ponteiros em filetes rosé. A pulseira em aço mescla os elos centrais em tom rosé e os exteriores na cor prata.

Qual desses modelos é tendência para suas inspirações de estilo? Aproveite mesmo essa chance! Tem Black Friday na Seculus!