Em todo fim de ano, temos a tradição de celebrar o fechamento de um ciclo. Para tanto, costumamos nos reunir com os nossos amigos e familiares, seja para realizar uma ceia, tomar alguns drinques ou trocar presentes. Mas, quando o assunto é escolher algum item para agradar quem gostamos, é sempre comum surgir aquela velha dúvida: “afinal, qual produto escolher?”. Diante disso, e para facilitar a sua procura, resolvemos trazer para o post uma seleção de relógios para dar de presente.

Como sabemos, nem sempre é fácil surpreender um conhecido. Às vezes, porque o seu gosto é exigente demais. Outras, porque não conhecemos a fundo as suas preferências. Nessas ocasiões, os relógios são excelentes pedidas, uma vez que são úteis, funcionais e conseguem se encaixar nos mais variados estilos masculinos ou femininos.

Aqui, a Seculus separou algumas das versões mais requisitadas do momento. São produtos de alta qualidade, excelente custo-benefício e que funcionam muito bem como presentes especiais. Acompanhe para conhecê-los melhor e tomar a decisão certeira!

1. Relógio Digital Malha de Aço Rosé

Para começar, que tal um relógio digital bem moderno? Nas últimas temporadas, os modelos com visor em LED ganharam destaque no universo da moda, especialmente, após o ressurgimento do estilo retrô.

Muito comuns na década de 1980, esses modelos voltaram com um visual repaginado. Agora, eles trazem acabamento sofisticado e, até mesmo, folheações mais sofisticadas. No caso do Relógio Digital Rosé não é diferente.

Carregando uma proposta contemporânea, a versão conta com caixa arredondada em metal, vidro espelhado com as bordas facetadas e uma pulseira produzida em malha de aço, facilitando o seu ajuste no punho. É uma sugestão perfeita para mulheres que adoram acompanhar as novidades fashion e, ao mesmo tempo, não abrem mão da delicadeza e feminilidade.

relogiosparadardepresente1 1 - 6 relógios para dar de presente no fim do ano (ou em outra data)

2. Relógio Cronógrafo Malha de Aço Preto

Temos aqui, uma opção fantástica para o público masculino. O Relógio Cronógrafo Preto é todo produzido a partir de aço, apresentando uma pulseira supermoderna e que consegue vestir bem diferentes tamanhos de punho.

Fora isso, o seu vistor possui uma tonalidade perolada, que consegue contrastar muito bem com a folheação preta. Já para oferecer mais praticidade no dia a dia, o produto ainda oferece um cronógrafo, localizado no meio do mostrador, sendo possível medir passagens de tempo mais curtas.

Por carregar um tom discreto, o Relógio Cronógrafo é indicado para homens de todos os estilos  dos clássicos, até os minimalistas ou modernos. Em uma produção, ele fica ótimo com calça jeans ou de sarja, camisa social e até um belo blazer.

relogiosparadardepresente7 1 - 6 relógios para dar de presente no fim do ano (ou em outra data)

3. Kit Relógio de Aço + Carteira

Quando vamos presentear alguém, é normal sentirmos a necessidade de surpreender. Mas, também é comum termos dificuldade de encontrar um produto que, de fato, consiga “encher os olhos” dos nossos agraciados. Para solucionar esses impasses, a Seculus criou um kit especial, composto por relógio + carteira.

Com função analógica, o acessório não somente mostra as horas, como também, possui um calendário e é todo feito em aço. A sua folheação é prateada, o que facilita o uso ao longo da semana. O mostrador, por sua vez, é preto, com detalhes vermelhos e estampa centralizada, deixando o fundo mais evidente.

É claro que não termina por aí. Como uma forma de deixar o seu presente ainda melhor, há uma carteira de brinde. Na cor preta e com design compacto, ela é ideal para ser levada no bolso e garantir mais praticidade ao cumprir a agenda. Uma opção e tanto!

relogiosparadardepresente3 1 - 6 relógios para dar de presente no fim do ano (ou em outra data)

4. Relógio Suíço Cronógrafo Couro Preto

Ainda que muitos rapazes sigam um estilo básico e discreto, existem aqueles que gostam mesmo é de ousar. Em geral, são homens com atitude, que não deixam de experimentar programas de adrenalina e, vez ou outra, aparecem vestindo roupas que acabaram de despontar como a tendência da vez.

O seu presenteado se encaixa nessas características? Em caso positivo, uma sugestão de presente é o Relógio Suíço Cronógrafo. Robusto, o acessório traz uma caixa em aço com diversos botões acionadores laterais.

Os seus detalhes são dourados e o mostrador é todo feito em vidro de safira — material este, que é bem mais resistente aos riscos. A opção também possui cronógrafo com calendário, pulseira em couro 100% legítimo e um visual bem diferenciado. Ideal para adicionar personalidade e originalidade em um look!

relogiosparadardepresente4 1 - 6 relógios para dar de presente no fim do ano (ou em outra data)

5. Relógio Cristais Aço Dourado

Entre os principais relógios para dar de presente, não podemos deixar de citar o Relógio Cristais Dourado. Já imaginou poder surpreender alguém com um acessório que se assemelha a uma joia? Pois é exatamente essa a proposta do modelo.

De função analógica, o produto conta com um design feito em aço e folheação dourada, perfeito para as mulheres vaidosas e que prezam por um visual mais clássico. Também é interessante ressaltar os detalhes do mostrador. Produzido em prata minimalista, ele dispensa a numeração e, em vez disso, possui cristais aplicados em pontos estratégicos.

Sem dúvida, a pulseira é o protagonista da peça, uma vez que carrega um estilo de joalheria, com espessura bem fina e uma série de cristais cravejados. Tal alternativa ainda se ajusta bem em diferentes punhos, até nos mais finos.

relogiosparadardepresente5 1 - 6 relógios para dar de presente no fim do ano (ou em outra data)

6. Relógio Smartwatch Seculus

E para encerrar a nossa lista de relógios para dar de presente, está o smartwatch Seculus  o modelo favorito do ano.

Popularmente conhecidos como “inteligentes”, esses acessórios estão fazendo muito sucesso entre o público, pois contam com recursos inéditos, facilitam a rotina, estimulam a prática de exercícios físicos e são ótimas saídas para quem busca por mais performance e estilo.

Assim que colocar o item no pulso, o usuário poderá aproveitar inúmeras funcionalidades, sendo as principais:

  • função GPS;
  • frequência cardíaca;
  • notificações das redes sociais;
  • possibilidade de fazer e receber chamadas;
  • bluetooth;
  • calendário;
  • controle de câmera;
  • contagem de calorias;
  • controle de música;
  • monitor de sono;
  • clima;
  • lembrete;
  • pedômetro;
  • comando de voz e muito mais!

Ainda há diversas opções de mostradores, que são ótimos para acompanhar todas as necessidades dos consumidores. Vale destacar, que cada modelo apresenta uma pulseira extra para facilitar a combinação no decorrer dos dias. Escolha entre os modelos urbano, esporte ou fashion e torne essa celebração inesquecível.

relogiosparadardepresente6 1 - 6 relógios para dar de presente no fim do ano (ou em outra data)

E aí, com depois de todas essas sugestões você conseguiu encontrar boas opções de relógios para dar de presente? Estamos na torcida!

Aproveite para acessar a nossa loja virtual e conhecer mais sobre estes e outros produtos. Você vai adorar!