As séries mais assistidas em 2021 trouxeram muitas surpresas para os amantes da sétima arte. Wandavision, por exemplo, deixou os fãs de boca aberta ao mesclar a narrativa dos super-heróis com personagens de séries clássicas.

Loki, outra série da Disney+, deu um nó no universo-tempo, deixando os fãs grudados no sofá enquanto torciam para que anti-héroi saísse ileso da roubada onde se enfiou.

Mundos distópicos também foram destaque do último ano. Em The Walking Dead e em The Handmaid’s Tale, o limite entre o bem e o mal se mostrou cada vez mais tênue.

Prefere uma série mais leve? Friends e Tad Lasso são boas opções para quem ama histórias açucaradas e com personagens carismáticos.

Que tal maratonar uma boa história nesse fim de semana? Então, conheça as 10 séries mais assistidas em 2021!

10 séries mais assistidas em 2021

1. Wandavision – Disney+

Sim! Wandavision é uma das séries mais assistidas em 2021. E não é para menos: os episódios misturam comédias clássicas como I Love Lucy e Modern Family com o Universo heróico dos personagens Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bethany).

Cheia de reviravoltas e polêmicas que deixaram os fãs malucos, como o retorno de Mercúrio de Evan Peters, a série também trouxe a aguardada transformação de Wanda em Feiticeira Escarlate.

2. Loki – Disney+

Protagonizada pelo anti-herói favorito do Universo Marvel, Loki é uma insólita aventura repleta de humor e ironia.

Nela, além de ter que salvar a própria pele, o protagonista precisa salvar Lokis de outros universos que se mostraram vilões muito mais bem sucedidos que ele. Será que o ego super inflado de Loki vai superar essa?

Descubra dando o play nessa história que foi muito comentada pelos fãs da Disney.

3. The Handmaid’s Tale – Paramount+

The Handmaid’s Tale se passa em um mundo distópico em que os Estados Unidos se transformaram na República de Gilead. No lugar, não há direitos humanos e a democracia deu lugar à Teocracia.

Na quarta temporada, as aias conseguem vislumbrar um pouco de esperança ao entrar em contato com alguns sobreviventes do antigo governo americano. Será que essas mulheres, finalmente, vão conseguir dar o troco nos seus opressores?

A quinta temporada de The Handmaid’s Tale já está sendo gravada e estreia em 2022.

4. Ricky and Morty – Netflix e HBO Max

Entre as séries mais assistidas de 2021, vale destacar Rick and Morty. Nessa animação adulta que mistura clássicos dos anos 80 com programas de ficção científica, um avô e seu neto vivem aventuras para lá de bizarras em diferentes dimensões e planetas.

Alguns episódios trazem paródias de filmes grandiosos da cultura pop, já outras apresentam situações absurdas e divertidas que ganharam o coração dos fãs do gênero syfy.

5. Friends – HBO Max

 

No final de 2021, um especial reuniu o elenco principal para comemorar o sucesso da série. Além de contar histórias dos bastidores, o episódio contou com participações para lá de especiais como Cara Delevingne e Lady Gaga, que se juntou a Phoebe em um dueto.

Essa nostalgia fez com que os fãs voltassem a assistir a série original e acredite ou não, Friends se tornou uma das séries mais assistidas em 2021.

6. Round 6 – Netflix

Round 6 foi uma das séries mais assistidas em 2021 em todo o mundo. A trama sul-coreana conta a história sombria de um grupo de “párias” que entram em um jogo de sobrevivência que vale um prêmio milionário. Ou um encontro com a morte.

O programa se tornou uma franquia e as próximas temporadas vão ser rodadas em diferentes países. A pergunta que fica, no entanto, é: o dinheiro pode realmente comprar tudo?

7. Ted Lasso – Apple TV+

O que acontece quando um técnico de futebol americano aceita treinar um time inglês sem entender nada do esporte?

A resposta está nos episódios de Ted Lasso, série divertida e cheia de otimismo, criada e protagonizada por Jason Sudeikis. O episódio natalino foi um dos mais comentados no último ano.

Além de conquistar os corações dos torcedores, o protagonista consegue ganhar a confiança do time e se tornar o melhor amigo da dona do time. Ganhar ou perder, não é o destaque dessa história cheia de reviravoltas.

8. This is us – Star+ e Prime Vídeo

This is Us conta a história da família Pearson de forma delicada e emocionante. Todos têm que superar problemas e se reinventar ao se verem frente a frente com a pandemia da covid-19.

A última temporada estreou em 2022 e promete um desfecho cheio de surpresas para quem aprendeu a amar Katy, Handal e Kevin.

9. Cowboy Bebop – Netflix

Versão em live-action do mangá de sucesso dos anos 90, a trama mistura elementos de western e viagens interplanetárias e se passa em 2071.

Em Cowboy Bebop, um grupo de caçadores de recompensas viaja por todo o espaço a bordo de uma nave espacial em busca dos criminosos mais perigosos do mundo.

Mas o maior desafio dos protagonistas, no entanto, é fugir do seu passado e superar a difícil convivência em uma nave minúscula.

10. The Walking Dead – Star+ e Netflix

The Walking Dead é uma das séries mais assistidas em 2021 e acumula uma legião de fãs e inúmeros documentários sobre o tema. Baseada em uma HQ a saga conta a história de um grupo de humanos que tentam sobreviver a ameaças de rivais e a ataques zumbis.

Com 11 temporadas recheadas de mortes, traições e saltos temporais, vale a pena dar o play e maratonar essa série que o que vale a pena é proteger quem a gente ama.

Gostou do conteúdo? Então, siga as nossas páginas nas redes sociais e fique por dentro das últimas novidades sobre as séries mais assistidas em 2021! Estamos no Facebook, no Instagram e no Twitter!

s - As séries mais assistidas em 2021