A Black Friday é um dos dias mais esperados do ano. E ele está chegando! Recentemente, demos dicas importantes para você aproveitá-la ao máximo e não cair em ciladas. Hoje, vamos sugerir relógios magníficos para você já escolher o seu e garantir a promoção. Porque na Seculus a Black Friday 2021 é de verdade!

Ah, e de quebra, temos algumas dicas de looks para combinar com seu relógio preferido! Prepare-se para o grande dia!

Relógio marrom

Você é aquela dos looks fashionistas? Se sim, é importante ter acessórios à altura. Por exemplo, o Relógio Multifunção Casual Marrom. Um modelo que esbanja estilo, tem elegante folheação marrom e mostrador preto com marcadores rosé. A caixa em metal com numeração na catraca e a pulseira em aço escovado com espessura um pouco mais fina o tornam perfeito para dar leveza aos looks.

Como usá-lo? Use e abuse de sobreposições, essa é a temporada para experimentar mix de peças que você jamais ousaria usar juntas. E aproveite também a tendência do sutiã à mostra, que pode ser usado com um terno mais largo e peças de alfaiataria. Esse relógio fica excelente com camisetas de estampa original e saias longas, fazendo o estilo casual-urbano. Outra proposta são os “looks totais”: duas peças em jeans, em preto, em offwhite!

Relógio suíço

Quem ama acessório sonha ter um relógio suíço para chamar de seu. E a Black Friday é a oportunidade perfeita para se dar esse presente. Colocamos na vitrine especial dessa festa de preços baixos o Relógio Suíço Detalhe Vermelho Couro Preto. Lindo, não? O visual é ultra moderno. E esse é também um relógio cronógrafo com botões acionadores na caixa em aço. Os detalhes em vermelho metálico destacam-se ainda mais no preto e a pulseira em couro texturizado é muito original. Trata-se de um relógio para quem tem um pulso maior ou aprecia acessórios robustos. Falando em looks totais, com essa joia é a hora de apostar neles, mas em cores vibrantes como vermelho-laranja, coral, verde-bandeira, amarelo-ovo, magenta e afins.

Relógios multifunção

Já estava desejando comprar um relógio multifunção? Selecionamos três  modelos para você realizar seu desejo, com aquele precinho impossível de resistir!

O primeiro é o modelo Relógio Multifunção Visor Texturizado Rosé, de beleza ímpar! Com seus tons rosados, acrescenta muita sofisticação às produções de moda. Tem estilo moderno e esportivo e o visor traz uma textura diferenciada na cor bordô. Os marcadores com número romano e pequenas pedras aplicadas são diferenciais. É um relógio multifunção com caimento ideal até para pulsos mais largos. Lindo!

Nossa segunda sugestão é o Relógio Multifunção Titânio Couro Marrom.

Clássico e elegante, tem caixa em titânio cinza, catraca com marcação dos segundos e pulseira em couro legítimo, com fechamento por fivela. É, inclusive, uma excelente opção para presentear neste Natal. Aproveite a Black Friday para antecipar suas compras.

Por fim, temos o Relógio Cristais Malha de Aço Rosé. O modelo sofisticado possui aplicação de cristais metalizados em efeito piramidal e centro do visor com efeito degradê metálico. Tem ainda pulseira em malha de aço com fecho de fácil ajuste, sem necessidade de ferramenta, e o formato da caixa é levemente abaulado para ajustar o caimento. Opção interessante, caso esteja procurando originalidade.

Está vendo? É difícil resistir mesmo! Conte para nós: qual relógio Seculus você vai se dar de presente nesta Black Friday?