Sair em busca de um mimo para quem amamos é uma tarefa muito gostosa. Porém, vamos jogar a real? Quando o presenteado é exigente ou já “tem de tudo um pouco”, essa missão pode se tornar um tanto desafiadora — ainda mais, em se tratando de uma data comemorativa. 

Mas, nada de se descabelar. Se você está vivendo um impasse, saiba que viemos até aqui para facilitar a sua vida. Hoje, trouxemos várias dicas sobre como escolher um presente para o Dia dos Namorados. Comemorada em 12 de junho, a ocasião é ideal para os pombinhos curtirem momentos especiais, além de se presentearem com surpresas repletas de carinho e bom gosto.

Sabendo disso, nada melhor do que conferir as nossas sugestões e garantir uma compra muito mais certeira, pronta para encantar a sua alma gêmea. Para conferir, é só continuar com a gente nesta leitura e anotar as nossas recomendações. Vamos lá!

Conheça o estilo do seu amor

Não quer errar na escolha do presente para o Dia dos Namorados? Comece observando o estilo de quem você mais ama. Atualmente, podemos dizer que existem vários perfis de consumidores: os esportivos, os clássicos, os românticos e, até mesmo, os intelectuais.

Assim, o primeiro passo é analisar os hobbies e preferências de quem será surpreendido. Caso o relacionamento seja recente e você ainda não saiba tudo sobre a pessoa, tudo bem!

Como solução, não tenha medo de perguntar, seja para um amigo próximo ou para o seu próprio parceiro. Instigue sobre os seus filmes favoritos, preferências musicais, cores prediletas, estilo de se vestir e até as suas escolhas gastronômicas.

Pode acreditar: desse jeito, ficará muito mais fácil saber como escolher um presente para o Dia dos Namorados, sem correr o risco de errar ou criar situações embaraçosas.

comoencontrarumpresentedeDiadosNamorados1 - Como escolher um presente para o Dia dos Namorados?

Aposte em um presente útil

Quer acertar em cheio na escolha do mimo para a sua cara metade? Outra dica de ouro é recorrer aos presentes que sejam não somente bonitos, como também, úteis. Desse modo, você aumentará as chances do presenteado utilizar muito mais o artigo — não o deixando esquecido lá no fundo da gaveta.

Podemos dizer que existem vários itens que se encaixam nessa proposta. As roupas e calçados básicos estão nessa lista. Aqui, ainda há a possibilidade de apostar em algum produto que esteja ligado à profissão do seu amor. Uma agenda, um livro ou, quem sabe, um aparelho eletrônico superprático.

De todo modo, existem certos acessórios que nunca saem de moda e, ainda hoje, são ótimos para refletir elegância e estilo. Estamos falando dos relógios de pulso, disponíveis nas tradicionais versões analógicas, nas digitais e também nas inteligentes.

comoencontrarumpresentedeDiadosNamorados3 - Como escolher um presente para o Dia dos Namorados?

Escolha uma marca de confiança

De nada adianta saber como escolher um presente para o Dia dos Namorados incrível se, no fim das contas, o produto adquirido não é feito por uma marca renomada. Em muitos casos, isso pode resultar em uma compra de baixa durabilidade, ou então, até em problemas futuros caso haja a necessidade de troca.

Portanto, fique de olho! Ao longo dessa etapa, pesquise por empresas de confiança e que tenham uma boa reputação no mercado. Outra indicação é sempre checar as Políticas de Troca da marca em questão, garantindo assim, uma experiência mais agradável ao presenteado.

Dica exclusiva

Na Seculus a primeira troca é gratuita. Fora isso, os produtos possuem dois anos de garantia. Já se você quiser economizar e fazer um investimento de grande custo-benefício, vale aproveitar as promoções da marca. Ao comprar pelo site, o envio é gratuito nos pedidos acima de R$ 299 e você também ganha 8% OFF pagando via PIX. Imperdível!

comoencontrarumpresentedeDiadosNamorados2 - Como escolher um presente para o Dia dos Namorados?

Conheça os relógios mais desejados do momento

Até aqui, você já sabe os passos básicos para aprender como escolher um presente para o Dia dos Namorados.

Desta vez, porém, chega a hora de conhecer em primeira mão os modelos de relógios mais procurados do momento — que, certamente, vão arrancar suspiros do seu grande amor.

E já adiantamos: temos opções para homens e mulheres de diferentes gostos e estilos. Veja só!

Coleção Bodas

Uma das opções favoritas dos casais apaixonados é o Kit Relógio Bodas Malha de Aço Masculino e Feminino. Especial para quem está comemorando muitos anos de relacionamento, esse conjunto conta com um belíssimo relógio analógico confeccionado em aço e com folheação prata.

Estamos falando de um artigo de design clássico, que pode ser coordenado com diferentes looks e, em qualquer situação, será o responsável por elevar o status de uma combinação. 

Para acompanhar, o modelo ainda tem uma charmosa placa em metal — excelente para gravar mensagens e ser deixada em pé sobre a mesa. Sem dúvida, uma bela alternativa de presente para os eternos apaixonados!

comoencontrarumpresentedeDiadosNamorados4 - Como escolher um presente para o Dia dos Namorados?

Relógios Dourados

Independentemente das tendências, não há como negar: os acessórios dourados estão sempre em evidência. Até porque, esses artigos são ótimos para adicionar uma pitada de elegância e glamour em um visual, mas sem deixá-lo exagerado ou desatualizado.

Por essas e outras, o Relógio Feminino Casual Dourado é um dos mais desejados do site. Com sistema analógico, o modelo é moderno e, ao mesmo tempo, casual. Nele, você verá uma caixa feita de metal e um charmoso mostrador com a numeração completa. Juntos, esses elementos facilitam a visualização das horas e ajudam a exalar personalidade.

E não termina por aí! Para o público masculino, há o Relógio Esportivo Aço Dourado. Também analógico, esse artigo apresenta calendário e folheação dourada; enquanto o seu mostrador surge em tons champagne. É a pedida ideal para homens de atitude, mas que não abrem mão de uma produção impecável.

comoencontrarumpresentedeDiadosNamorados5 - Como escolher um presente para o Dia dos Namorados?

Kits Especiais

Ainda temos mais algumas soluções incríveis para o Dia dos Namorados 2022. Ambas são ótimas para os casais apaixonados, mas também indecisos e que desejam agradar em grande estilo. São elas:

E aí, após essas dicas e inspirações você já sabe como escolher um presente para o Dia dos Namorados? Por aqui, estamos em contagem regressiva para essa data. 

Aproveite o momento para explorar a loja virtual da Seculus e conferir modelos de relógios fantásticos, de qualidade e prontos para agradar os mais diferentes estilos de moda. Você não vai se arrepender!

Banner Superior Desktopssd - Como escolher um presente para o Dia dos Namorados?