Black Friday: o dia mais esperado do ano está chegando! Já fez a lista de produtos que você deseja comprar? Pois é, selecionamos algumas dicas para você não perder as melhores oportunidades – e nem ser enganado.

Apesar de nas últimas edições ter havido muita propaganda enganosa, além de falsas promoções, com alguns cuidados é possível, sim, fazer boas compras. No caso de relógios e acessórios de moda, você pode aproveitar os mais diversos catálogos de produtos e dar aquela renovada no estilo. Na Seculus garantimos: a Black Friday será de verdade!

Vamos às dicas de como fazer boas compras?

Reserve orçamento

Agora é a hora de começar a reservar um dinheiro para as compras de Black Friday. Dessa forma, você conseguirá comprar muito mais itens importantes – os que você já vem planejando –, e ainda ter um valor de reserva para promoções surpresas. Por exemplo, você pode estar planejando comprar um relógio dourado, mas de repente se depara com uma promoção imperdível de um relógio rosé. Por que não aproveitar e poder variar no estilo?

Acompanhe os preços

Uma forma de não cair na cilada dos preços “pela metade do dobro”, é começar, agora, a acompanhar os valores daquilo que você deseja. Até o dia da Black Friday, você terá uma ideia muito precisa das vantagens da compra. Faça sua listinha e comece a acompanhar.

Realize desejos

Muitas vezes nos perdemos nas compras pelo impulso de aproveitar todas as promoções. Black Friday é uma época excelente de realizar sonhos – e deixar as compras cotidianas para outro momento. Em outras palavras, pode ser a hora certa de você comprar aquele tão sonhado relógio clássico, de engrenagens à mostra, aquele que não é mero acessório, mas uma verdadeira joia. Pois, então! Já pensou nisso? Realize seus sonhos!

Programe as parcelas

Uma forma de não estrangular o orçamento na Black Friday, caso você não possa pagar à vista, é programar as parcelas. Verifique criteriosamente em até quantas vezes você pode dividir as compras, considerando atentamente que as parcelas não podem encontrar outros gastos fixos a vencer. Além da quantidade de vezes que você pode dividir, defina o valor máximo das parcelas.

Faça compras de Natal

Para gastar com sabedoria na Black Friday e sua vida financeira não virar uma bola de neve de problemas, reúna os gastos que terá de fazer nos próximos meses. Você pode antecipar as compras de Natal, principalmente os presentes das pessoas mais importantes. Se você já estava pensando em dar um relógio elegante para sua mãe, coloque a opção em sua lista de compras. Seu pai merece um relógio cronógrafo? Já para a lista! Outra vantagem de seguir essa estratégia é garantir outros benefícios, como frete grátis, descontos progressivos, entre outros.

Relógios na Black Friday

Relógios automáticos com preços que já eram incríveis, na Black Friday você não resistirá de preços tão incríveis. Quer um smartwatch? Para começar um estilo de vida saudável, você precisa de um relógio inteligente e essa pode ser sua grande chance.

Hora de renovar o estilo

Como mostramos, Black Friday é um excelente momento para dar aquela renovada no estilo, em roupas e sapatos, e sobretudo em acessórios. Já pensou em criar uma marca registrada? Na moda, chama-se ponto focal.

Você cria um ponto focal numa produção quando algum detalhe chama a atenção de primeira. É o destaque do look, sabe? E ele não precisa ser uma peça de roupa. Pelo contrário! Grande parte das vezes é justamente com o acessório que você mostra a que veio. O ponto focal com um relógio, por exemplo, é capaz de transformar uma produção básica em algo impactante.

Além de um bom relógio, o ponto focal pode ser uma bolsa de cor vibrante ou modelo exótico, um sapato estampado ou de cor diferente do usual, uma peça com recorte ou modelagem original, ou mesmo outros tipos de acessórios, como lenços, bandanas, semijoias, chapéus, e por aí vai.

Um relógio diz muito sobre sua personalidade. Então, é uma boa forma de criar uma marca, um tipo específico de impressão. O primeiro passo para isso? Conhecer seu biotipo. O segundo, saber seu estilo padrão (que não precisa ser um único ou mesmo um estilo engessado). Terceiro, conhecer as mais inúmeras opções disponíveis. Que tal começar agora mesmo?

Coloque em prática nossas dicas e passe o Fim de Ano reestilizado! Conte com a Black Friday da Seculus.