Faltam pouquíssimos dias para o Dia das Mães 2021. Nessa data, é comum sentirmos muita vontade de estar ao lado de quem nos deu a vida e cuidou de nós com tanto amor. No entanto, em meio à pandemia, comemorar em família se tornou muito mais difícil e perigoso, especialmente, porque o Brasil ainda vive a dura realidade das altas taxas de contágio e perdas humanas.

Com a realidade atual do nosso isolamento social, a melhor solução para marcar essa data tão importante — e não deixar nossas Mães com tanta saudade nesse período delicado — é apostar em presentes entregues pelos Correios. A dica da vez? É investir em mimos que sejam úteis ao longo dos dias, mas que, ao mesmo tempo, também tenham charme e consigam transmitir o máximo de estilo, como os relógios.

Caso você ainda não tenha escolhido algo para presentear quem mais ama, este é o momento certo para conferir algumas sugestões imperdíveis. A seguir, apresentamos a você vários kits exclusivos e que ainda contam com brindes fantásticos para tornar essa comemoração ainda melhor. Para descobrir, continue acompanhando o post e anote as recomendações!

 

Dia das Mães 2021: Relógio Quadrado LED Rosé

Para começar a nossa seleção de presentes para o Dia das Mães 2021, que tal um modelo moderno e, ao mesmo tempo, sofisticado? Este é o Relógio Quadrado LED Rosé. Com caixa quadrada em metal e vidro facetado, o seu mostrador é desenvolvido em LED, o que facilita a checagem das horas e faz com que a peça fique mais atual.

Para completar, a folheação do produto é toda pautada pela cor rosé — tonalidade em alta na moda, especialmente, em se tratando de acessórios. A boa notícia? Por conta da pulseira em malha de aço, esse relógio charmoso é de fácil ajuste e pode se encaixar perfeitamente em qualquer tipo de punho, dos mais finos aos mais grossos.

É a solução ideal para as mães contemporâneas, que adoram acompanhar as últimas tendências da moda e se preocupam com a aparência. Vale experimentar!

diadasmaes1 - Dia das Mães 2021: presentes incríveis para surpreender

Relógio Quadrado LED Rosé

Kit Relógio com Pulseira Prata e Dourado

Temos aqui, outra solução maravilhosa para presentear quem você mais ama nessa data especial. Neste kit, a sua mãe terá dois acessórios perfeitos para usar ao longo dos dias — seja em conjunto ou de modo avulso.

Estamos falando de um relógio analógico, com design clássico e com folheação mesclada de duas cores que nunca saem de moda, o prata e o dourado. Para garantir mais estilo ao produto, o mostrador é feito em madrepérola e os seus ponteiros são mais fininhos, promovendo equilíbrio e delicadeza.

O acessório, por sua vez, consiste em uma pulseira repleta de berloques variados e que carrega os mesmos tons do relógio. Com esses itens, qualquer look consegue ficar completo e extremamente estiloso.

diadasmaes2 - Dia das Mães 2021: presentes incríveis para surpreender

Kit Relógio com Pulseira Prata e Dourado

Kit Relógio Madrepérola com Semi Joias Preto

Os kits são excelentes para uma surpresa completa em datas especiais. Por esse motivo, queremos te mostrar mais uma versão que, certamente, vai encher os olhos da sua mãe.

No conjunto Madrepérola Preto, temos um relógio analógico com folheação preta — cor curinga e que combina muito bem com diferentes looks. O charme da peça, porém, fica por conta do mostrador. Com fundo em madrepérola, os seus ponteiros e numerações são em rosé, um detalhe que promove um charme exclusivo à peça.

diadasmaes3 - Dia das Mães 2021: presentes incríveis para surpreender

Kit Relógio Madrepérola com Semi Joias Preto

Para completar o mimo, há um conjunto exclusivo de colar e brincos que combinam perfeitamente com o relógio e são ótimas pedidas para serem usadas no escritório ou em eventos casuais. A sua mãe merece esse agrado!

Kit Relógio com Escapulário Dourado

Não é difícil encontrar uma mãe religiosa e com a fé inabalável. Para ela, o Kit Religioso é a pedida perfeita! Nesse conjunto especial, você encontra um relógio analógico, com folheação dourada e supercharmosa.

O mostrador possui a imagem de Nossa Senhora e os seus ponteiros são bem delicados. Em paralelo, o presente é composto por um escapulário em dourado, para acompanhar a sua mãe em qualquer lugar e auxiliá-la nos momentos difíceis.

Para completar, ambos os acessórios vêm em uma caixa exclusiva, que traz a Oração do Círio de Nazaré, fazendo com que essa surpresa seja única e emocionante.

diadasmaes5 - Dia das Mães 2021: presentes incríveis para surpreender

Kit Relógio com Escapulário Dourado

Kit Relógio Clássico com Colar Prata

Encerrando nossa lista de presentes para o Dia das Mães 2021, apresentamos mais um kit que foi pensado com todo o carinho e cuidado. No Conjunto Clássico, temos um relógio analógico com folheação em prata e sistema analógico.

A sua caixa é pequena e com aplicações de cristais em toda a catraca. Juntas, essas características tornam a peça excelente para mulheres mais delicadas, clássicas e que não gostam tanto de ousar.

O produto ainda vem acompanhado por um colar prata, com pingente discreto e elegante. É uma opção curinga para o dia a dia ou eventos especiais. O conjunto fica ótimo quando coordenado com roupas de alfaiataria, jeans, trajes de linho e até peças mais elaboradas. Ou seja, é uma opção para todas as horas!

diadasmaes6 - Dia das Mães 2021: presentes incríveis para surpreender

Kit Relógio Clássico com Colar Prata

Surpresa bônus para o seu Dia das Mães 2021

Além desses modelos fantásticos de relógios para presentear a sua mãe, a Seculus preparou uma promoção imperdível para esta data.

Nas compras acima de R$ 499, você ganhará um presente exclusivo, que tornará a experiência ainda mais especial. Já adiantamos: trata-se de um nécessaire personalizado, para que sua mãe consiga organizar maquiagens, cosméticos e itens de higiene com total praticidade.

Atualmente, esse acessório é indispensável na rotina da mulher moderna — justamente, por ser compacto e fácil de levar para qualquer lugar. E mais: tudo isso, com frete grátis e 2 anos de garantia em todos os modelos!

Viu só? Não faltam opções para fazer com que o Dia das Mães 2021 seja memorável.

Agora que você já está por dentro dos melhores produtos e promoções, aproveite para acessar a loja virtual da Seculus, garantir já esses mimos e enviá-los com toda a segurança para a casa da mulher mais importante de sua vida. Temos certeza de que ela se sentirá amada como nunca!