Desde jovens, somos estimulados a pensar sobre o que queremos ser “quando crescermos”.  Afinal, ao escolhermos uma ocupação, temos a oportunidade de trabalhar com o que mais gostamos e sentimos prazer. Detalhe que pode se refletir diretamente na qualidade de nosso trabalho e, até mesmo, em nosso crescimento profissional. Por isso, o nosso time de designers decidiu criar uma linha especial para quem é, simplesmente, apaixonado pelo que faz: a Coleção Profissões Seculus. 

Aqui, estamos falando de relógios atemporais, versáteis e que podem ser integrados aos mais variados estilos de produção. Com detalhes exclusivos sobre cada profissão, essas peças ficam ótimas quando usadas no dia a dia, ajudando a transmitir o seu amor e brilho em todas as atividades. 

Assim, que tal conhecer mais a respeito desse lançamento incrível e garantir já o modelo que melhor reflete a sua rotina? A seguir, te contamos tudo sobre a novidade e os seus diferenciais. Não perca!

Um pouco sobre a Coleção Profissões Seculus

Às vezes, não nos damos conta, mas, ao longo da vida, precisamos contar com a ajuda de pessoas que atuam nas mais diversas áreas. Administradores, enfermeiros, engenheiros e dentistas são apenas alguns exemplos. 

E, constantemente, diante de uma rotina agitada, quase não nos damos conta sobre a importância de cada profissão em nosso dia a dia. Diante disso, decidimos criar a Coleção Profissões Seculus — uma linha pensada exclusivamente para homenagear os profissionais que tanto admiramos. 

Do recém-formado ao especialista, os nossos kits são excelentes opções para presentear aquele colaborador de sucesso, que você ama e respeita. Ou então, também é uma excelente alternativa para se autopresentear, levando um acessório especial para as suas atividades e garantindo aquela “injeção de motivação” tão necessária. 

No lançamento, ainda é possível encontrar 10 opções, entre masculinas e femininas. E já adiantamos: em breve, a Coleção Profissões Seculus crescerá ainda mais para abranger os profissionais de todas as áreas. Vale conferir!

Explore a Coleção Profissões Seculus

Temos certeza de que você ficou curioso para descobrir os detalhes da Coleção Profissões Seculus. Acertamos? Para acabar com o mistério, trouxemos para o post os modelos que já estão fazendo sucesso e merecem sua atenção. Abaixo, confira os principais!

Kit Feminino Relógio Profissões Direito (20940LPSKDS1K1)

Os advogados são profissionais que atuam em um universo bastante tradicional e conservador. Por isso, a aparência, muitas vezes, é priorizada — e todos eles sempre procuram estar com um visual muito bem alinhado. Assim, uma ótima sugestão de acessório para essas pessoas é o Kit Profissões Direito. 

Nele, há um relógio analógico todo em aço dourado, com um símbolo da profissão no centro do mostrador. Já como brinde, o conjunto traz um colarzinho dourado, com dois pingentes: um com o ícone do direito e, outro, em pedraria. Um charme!

colecaoprofissoes1 - Estilo no escritório: conheça a Coleção Profissões Seculus

Kit Feminino Relógio Profissões Enfermagem (20943LPSKDS1K1)

Sem dúvida, os enfermeiros são profissionais essenciais para melhorar o atendimento médico e garantir a plena recuperação dos pacientes. São eles que estão sempre ao lado de quem precisa de apoio — especialmente, durante a pandemia

Portanto, nada mais justo do que presentear os melhores enfermeiros que você conhece. Ou também, investir em um acessório para se felicitar e compensar todo o seu esforço nos últimos tempos. A nossa sugestão é o Kit Relógio Profissões Enfermagem. 

Composto por um belíssimo relógio analógico dourado, esse conjunto também acompanha um colar, da mesma tonalidade, formado por dois pingentes. Em um deles, há o símbolo da profissão. No outro, uma pedra esverdeada. 

Dica de styling

Ao longo da semana, ambos podem ser usados com o seu uniforme de trabalho. Em contraponto, e caso queira utilizar as peças nos seus dias off, tudo bem! Por serem casuais, os itens ficam ótimos com peças em jeans ou até outros trajes mais “arrumadinhos”. 

colecaoprofissoes2 - Estilo no escritório: conheça a Coleção Profissões Seculus

Kit Feminino Relógio Profissões Pedagogia (20942LPSKDS1K1)

Obviamente, não poderíamos nos esquecer de uma profissão importantíssima para a sociedade: a pedagogia. Responsáveis pela educação e formação do indivíduo, esses especialistas podem ser encontrados em várias instituições de ensino — de escolas até universidades. 

Desse modo, desenvolvemos o Kit Relógio Profissões Pedagogia, que segue a mesma proposta dos demais: um relógio analógico na cor dourada, todo feito em aço, além de um incrível colar com pingentes que remetem ao universo da pedagogia. 

Ao ter essas peças em mãos, certamente, todo e qualquer pedagogo ficará com o visual mais alinhado, seja para dar aulas, orientar os alunos, entre outras atividades.

colecaoprofissoes3 - Estilo no escritório: conheça a Coleção Profissões Seculus

Kit Masculino Relógio Profissões Medicina (35031GPSKDA1K1)

Como sabemos, não são apenas as mulheres que brilham no mercado de trabalho. Em virtude disso, também desenvolvemos versões especiais para os homens apaixonados pelas suas ocupações. 

Foi assim que surgiu o Kit Masculino Profissões Medicina. Ideal para os médicos de várias especialidades, essa opção carrega um visual sofisticado, facilitando o seu uso em vários momentos. 

Basicamente, o conjunto possui um relógio analógico, em design clássico e minimalista, com folheação dourada, calendário e o símbolo da profissão. Fora isso, há um brinde incrível e que deixará a surpresa ainda mais especial.

Dica de styling

Para cumprir a agenda e manter o visual impecável, utilize o acessório com trajes de alfaiataria. Nos eventos casuais, por sua vez, a peça fica excelente quando coordenada com camisa social, calça chino ou até uma bermuda de linho. 

colecaoprofissoes41 - Estilo no escritório: conheça a Coleção Profissões Seculus

Kit Masculino Relógio Profissões Engenharia (20973G0SKNA1K1)

Por fim, há o Kit Masculino Profissões Engenharia. Todo desenvolvido na cor prata, o conjunto conta com um relógio analógico superelegante em aço. O mostrador carrega um design clean, com fundo preto e o ícone da profissão centralizado. 

Há ainda a numeração completa para que a visualização de horas fique ainda mais fácil e prática. E, seguindo a mesma proposta dos demais, a solução também possui alguns brindes exclusivos. 

É válido destacar que a engenharia é uma área bem ampla. Em geral, ela é formada por engenheiros com diferentes especialidades, como o mecânico, o civil, o elétrico, de produção e por aí em diante. Contudo, esse modelo de relógio é bem versátil e poderá ser extremamente útil para profissionais de qualquer segmento. Vale experimentar!

colecaoprofissoes5 - Estilo no escritório: conheça a Coleção Profissões Seculus

Depois de conferir esse texto completo, esperamos que você tenha gostado — e se encantado — pela Coleção Profissões Seculus. 

Aproveite para acessar a nossa loja e escolher o modelo que melhor se encaixa em sua ocupação, ou então, presentear aquele profissional exemplar que você tanto admira. Independentemente da escolha, uma coisa é fato: com esses relógios no pulso, o dia a dia ficará muito mais interessante e especial!