Ainda estamos em clima de festa! 2022 mal chegou, mas já desejamos as melhores energias para os próximos meses. E, claro, para celebrar essa nova temporada, nada mais justo do que investir em looks atualizados, mas que também tenham estilo e muito significado. Aliás, uma boa saída é investir em um dos Kits de Relógio Seculus. Já imaginou?

Em nosso e-commerce, você encontra conjuntos belíssimos, para todos os estilos e que podem te acompanhar naquelas ocasiões mais do que especiais. Esse é o caso da Linha Bodas e da Coleção Wishes.

É claro que não iríamos te deixar por fora dessas oportunidades. Para iniciar o ano “com o pé direito”, trouxemos uma lista de itens fantásticos e que farão toda a diferença em seu dia a dia. Não perca!

Kits de Relógio Seculus: Coleção Wishes

Sempre que um novo ano começa, os nossos votos são automaticamente renovados. Diante disso, nada mais justo do que investir em acessórios capazes de acompanhar esse clima e te deixar preparada para vencer qualquer desafio. Aqui, a nossa sugestão de Kits de Relógio Seculus é a Coleção Wishes.

Perfeitos para complementar um look, esses itens possuem um visual clássico e versátil, ao mesmo tempo em que contam com uma pulseira fantástica, toda cromada, trazendo diferentes inscrições, como “Amor” e “Gratidão“.

Na loja virtual, também temos diferentes tipos de folheação: a prata e a dourada. Independentemente da coloração, ambos apresentam sistema analógico, mostrador clean e uma pulseira de aço — que garante conforto e ajuste facilitado, sendo uma pedida e tanto para presentear ou deixar os seus looks mais elaborados. É difícil não se apaixonar!

kitsrelogioseculus11 - Kits de Relógio Seculus: comece 2022 com tudo!

Kits de Relógio Seculus: Coleção Bodas

Em 2022, você pretende comemorar, em grande estilo, o sucesso de um lindo relacionamento? Se a resposta foi “sim”, vem aí uma boa notícia: também existem fantásticos Kits de Relógio Seculus para tornar essa ocasião superespecial.

Dentre os mais requisitados da marca, destacamos o Conjunto Clássico Masculino Bodas Dourado: composto por um clássico relógio analógico, com função de calendário e folheação em tom de ouro. 

Para completar, o acessório é acompanhado de uma placa em metal — onde é possível gravar mensagens especiais. Charmosa, a plaquinha pode ser utilizada tanto sobre a mesa, quanto em pé, sendo uma ótima solução para surpreender.

Você prefere os acessórios prateados? Tudo bem! Como alternativa, há o Kit Relógio Feminino Bodas Malha de Aço Prata. Com pulseira em malha de aço, essa versão é toda em prata e também acompanha a icônica plaquinha. 

Se quiser, existe ainda a possibilidade de realizar a gravação no fundo do próprio mostrador, tornando a peça exclusiva e personalizada. Confira os modelos para homens e mulheres com essas características:

E mais!

Para além das bodas de casamento, esses encantadores Kits de Relógio Seculus podem ser usados em outras datas comemorativas de noivado e até namoro. 

Imagine, por exemplo, como a ocasião não será inesquecível ao presentear o seu amor com um dos conjuntos ao lado de um par de alianças? 

Nessa mesma oportunidade, é possível aproveitar para pedir quem você ama em casamento. Deixe a sua imaginação falar mais alto!

KitsRelogiosSeculus21 - Kits de Relógio Seculus: comece 2022 com tudo!

Kits de Relógio Seculus: Troca pulseira

Fala a verdade: na correria do dia a dia, tudo o que mais queremos é praticidade, não é mesmo? E a boa notícia, é que existem alguns Kits de Relógio Seculus desenvolvidos especialmente para facilitar as suas tarefas. O favorito do momento é o Relógio Vidro Facetado Rosé.

O artigo possui um sistema analógico, com mostrador vinho e marcadores em dourado. Em paralelo, a alternativa possui dois tipos de pulseira. Uma, confeccionada em aço e com folheação rosé; enquanto outra, é 100% em couro legítimo.

Marcante e ultrafeminino, o modelo é ideal para pautar os looks, tais quais, aqueles compostos por trajes em alfaiataria ou denim. Ao contar com duas pulseiras distintas, você terá “2 relógios em 1”, com a possibilidade de montar combinações variadas em um piscar de olhos. Mais prático, impossível!

kitsrelogioseculus31 - Kits de Relógio Seculus: comece 2022 com tudo!

Dicas rápidas para escolher os melhores Kits de Relógio Seculus

Bom, até aqui já vimos diferentes opções de Kits de Relógio Seculus. Porém, na hora de “bater o martelo” e investir em um modelo, existe quem fique em dúvida. Caso seja uma dessas pessoas, não se preocupe. Abaixo, listamos alguns truques que te ajudarão a fazer a melhor compra. Anote!

  • Estilo: é sempre importante observar o estilo de quem será presenteado com um dos Kits de Relógio Seculus. Pessoas com um visual clássico tendem a preferir acessórios discretos, em tons de prata. As mais ousadas, por sua vez, adoram elementos coloridos ou em acabamentos diferenciados. O rosé está nessa lista;
  • Ocasião: a ideia é adquirir um artigo para o dia a dia? Ou o seu desejo é investir em um acessório para eventos formais? Apesar de parecer superficial, esse detalhe ajudará — e muito! — nessa decisão;
  • Significados: durante ocasiões importantes, como um pedido de casamento ou namoro, um relógio pode carregar mensagens especiais. Com isso em mente, prefira os modelos que vêm acompanhados de outros objetos sofisticados. Pulseiras, braceletes e até a plaquinha metálica são excelentes saídas;
  • Material: observe o material do relógio escolhido e não deixe de checar as recomendações de uso da marca. Tal cuidado é fundamental para manter o produto impecável por muito mais tempo.

E aí, o que achou dessas sugestões de Kits de Relógio Seculus? Temos certeza de que uma delas será perfeita para completar a sua rotina, a deixando mais charmosa e preparada para “o que der e vier”.

Sabendo de todas essas informações, aproveite para acessar o site e conferir outros produtos especiais para o público masculino e feminino. Você ainda ganha 8% OFF no PIX e frete grátis nos pedidos acima de R$ 149. Vem!

Banner Inferior Desktops - Kits de Relógio Seculus: comece 2022 com tudo!