Estamos diante da revolução digital e das funcionalidades de apps e todos a cada dia a inteligência artificial bate à porta para facilitar nossas rotinas. São casas inteligentes, climatização regulada por bluetooth, TVs e eletrodomésticos conectados e programados para diversas funções, bem distante da simplicidade do antigo timer, que desligava a TV dentro do tempo esperado. Com isso, precisamos conversar sobre os benefícios de um smartwatch.

Aliás estamos lançando um relógio smartwatch esporte incrível! Mais bonito e mais resistente! Confira clicando nesse link!

Gostaria de conhecer mais sobre o assunto? Então leia o artigo e confira os principais benefícios de um smartwatch.

8 benefícios de um smartwatch

São muitas as funcionalidades e benefícios de um smartwatch para o seu dia a dia. Agenda integrada, notificações, lembretes, controle do ritmo cardíaco são algumas das funções que o smartwatch acumula para com apenas um toque, evitar que você precise olhar e manipular o tempo um celular.

Outras informações podem ser facilmente acessadas no smartwatch, tais como, clima, calendário, gravador, controle de música e câmera, fazendo dele um assistente quando o quesito é praticidade.

Além disso, a aparência pode ser customizável, o que transforma seu smartwatch adaptando-o para cada ocasião do seu dia, seja em momentos mais formais, seja em situações reservadas ao lazer e descontração.

mark3 compressed 1024x512 - Quais os benefícios de um smartwatch para o dia a dia?

Confira em detalhes os benefícios de um Smartwatch.

1. Um mostrador para cada ocasião

São 13 mostradores, um para cada ocasião. Eles combinam perfeitamente com ambientes formais, profissionais, high-tech, esportivos e descontraídos. Assim, ao invés de mudar de relógio, basta alguns cliques e você terá um opção que combine com seu momento.

Os mostradores também se adaptam para exibir as funcionalidades mais importantes para cada momento do seu dia, oferecendo acessibilidade e conforto para acessar informações.

2. Pulseiras customizáveis para personalizar como quiser

Seguindo a linha de personalização, o smartwatch da Seculus acompanham pulseiras extras, assim é possível personalizar e usar a pulseira de sua preferência.

Elas são resistentes, sofisticadas e com fechamento exclusivo. Estão disponíveis três opções: em silicone, em nylon e em couro.

3. Tecnologia resistente a água

O Seculus Smartwatch Esporte tem tecnologia resistente a água para esportes que não exigem submersão mais profunda. Assim, nem o suor, nem a umidade, nem mesmo a prática de esportes na superfície de piscinas irão danificar seu smartwatch.

Após o uso, basta limpar com um pano não abrasivo e sem fiapos e deixar em local arejado para a água evaporar.

4. Modo multi-esporte e funções para esportes

O Seculus Smart possui funcionalidade multi-esporte que permite o acompanhamento de metas e performance durante vários tipos de atividades. É possível controlar e registrar a frequência cardíaca, informações sobre clima e altitude. Esses são benefícios de um smartwatch importantíssimos para esportistas.

O barômetro permite controlar condições e variações de pressão atmosférica. E conta ainda com GPS para verificação de trajeto e precisão de distância entre um ponto e outro. Você ainda pode medir a velocidade de deslocamento e com o pedômetro calcular a quantidade de passo e perda de calorias com atividades cotidianas.

mark1 compressed 1024x512 - Quais os benefícios de um smartwatch para o dia a dia?

5. Totalmente conectado

Ainda é possível baixar o aplicativo Seculus Smart para obter todas as funcionalidades e uma experiência completa com seu smartwatch. Com o app é possível acompanhar seus movimentos diretamente em seu tablete ou celular. O app está disponível no Google Play e Apple Store.

6. Película protetora

O Seculus Smart acompanha uma película protetora de alta resistência. Essa película irá garantir a durabilidade do seu smartwacth, para que você possa realizar sua prática esportiva sem se preocupar em danificar seu Seculus Smart.

Assim você aproveita ao máximo suas séries de exercícios, sem se preocupar com choques ou e sabendo que o contato com superfícies dificilmente irão comprometer a aparência do seu Seculus Smart.

7. Calendário, lembretes e notificações

O Seculus Smart possui também funcionalidades para que você acompanhe seus compromissos, receba lembretes e notificações sem precisar de seu smartphone e ainda funções para controle de música e câmera. Ele também oferece um controle de sedentarismo, para ajudar você a manter o ritmo, sem perder o ânimo.

8. Muita praticidade para o seu dia a dia

Além disso tudo, um dos benefícios de um smartwatch é a praticidade e facilidade do uso para o seu dia a dia como, por exemplo, controlar as músicas do smartphone, ver mensagens, GPS etc. Assim, ouvir sua playlist favorita na academia se torna muito confortável. Ou ainda, fica mais fácil verificar suas mensagens.

O smartwatch atende diversos públicos e de adapta perfeitamente a diversas situações. Além de ser totalmente conectável aos demais e oferecer diversas funções que irão facilitar seu dia a dia, seu design arrojado traz sofisticação e modernidade ao seu visual, assim como um ar de descontração para os momentos de informalidade.

Certamente esse é o novo objeto de desejo das pessoas de bom gosto, ligadas em tecnologia e que buscam conectividade. O nível de satisfação de quem utiliza um smartwatch é garantido, além de que, dificilmente você precisará interromper suas atividades por depender da tela do seu celular.

grafitedescricao - Quais os benefícios de um smartwatch para o dia a dia?

Comprar

marromsm - Quais os benefícios de um smartwatch para o dia a dia?

Comprar

laranjasm - Quais os benefícios de um smartwatch para o dia a dia?

Comprar

O smartwatch atende às principais e oferece as principais funcionalidades que mantém você com o celular, tendo essas funcionalidades ao alcance da mão.