É só o mês de agosto chegar que passamos pela mesma indecisão: “como acertar em cheio no presente de Dia dos Pais?”. Isso porque, existem várias opções no mercado — cada qual, indicada para um estilo específico.

E, como sabemos muito bem, essa data comemorativa é excelente para homenagear o nosso grande herói e agradecer a essa figura tão essencial da nossa família. Ou seja, para que a ocasião não passe despercebida, precisamos caprichar.

Neste ano, a recomendação é investir nos relógios. Práticos, funcionais e superestilosos, esses itens conseguem agradar a gregos e troianos e, de quebra, podem ser utilizados por um longo tempo.

Obviamente, vamos te ajudar ao longo de todo o processo de escolha. Abaixo, confira algumas opções fantásticas da Seculus e surpreenda o seu paizão de um jeito inesquecível. Vamos lá!

5 relógios incríveis para surpreender no Dia dos Pais 2021

Quer uma boa notícia? Existem inúmeros relógios que podem ser aproveitados como presente para o Dia dos Pais. É claro que não te deixaremos de fora. Por isso, selecionamos quais são os favoritos de nossa loja para que você capriche nesse agrado. Anote!

1. Relógio Smartwatch Quadrado Dourado (79006MPSVDE4)

Hoje em dia, não é difícil encontrar pais que se interessam por tecnologia. Independentemente da idade, esses homens gostam de estar sempre por dentro das novidades e não medem esforços para investir em artigos modernos. O seu pai se encaixa nesse perfil?

Então, uma saída é mimá-lo com o Smartwatch Quadrado Dourado. Com um visor sensível ao toque, o modelo oferece diversos recursos para facilitar o dia a dia do usuário. São eles:

  • frequência cardíaca;

  • notificações de mensagem e ligação;

  • contagem de calorias;

  • monitor de sono;

  • cronômetro;

  • controle de música;

  • controle de câmera.

E mais: a versão possui um design contemporâneo e pode ser aproveitada em várias ocasiões. Certamente, o seu pai se sentirá muito prestigiado e agradecido.

sugestoes de presentes para o Dia dos Pais 6 - Surpreenda! 5 sugestões de presentes para o Dia dos Pais

2. Relógio Suíco Cronógrafo Esportivo (4505422SILBBGR)

A prática de esportes é recomendada para todas as faixas etárias. Especialmente, entre aqueles que desejam mais saúde e qualidade de vida. Assim, se o seu pai é um homem consciente e que gosta de se cuidar, o Relógio Suíço Cronógrafo Esportivo é um ótimo presente.

Confeccionado em caixa de aço e com uma pulseira de silicone, esse artigo carrega um visual sport e se ajusta perfeitamente até em pulsos mais largos. Com muito conforto e praticidade, o produto ajuda a melhorar o desempenho durante as práticas esportivas e, de quebra, possui um design sutil.

Dessa forma, ele poderá ser aproveitado em vários momentos casuais, promovendo mais comodidade — e estilo — para o seu pai. Vale considerar!

sugestoes de presentes para o Dia dos Pais 5 - Surpreenda! 5 sugestões de presentes para o Dia dos Pais

3. Conjunto Relógio Casual com Pulseira (20961GPSVDA3K1)

Neste Dia dos Pais 2021, em vez de presentear com um simples acessório, o que acha de caprichar no presente e agradar o seu paizão com um conjunto? A nossa sugestão é o Kit Relógio Casual Aço Dourado.

Nele, você encontrará dois elementos que podem ser utilizados conjuntamente. Um Relógio com sistema analógico, todo produzido em aço e com folheação dourada. E, para completar, uma pulseira discreta, com formato trançado e pautada pela tonalidade marrom.

Descomplicados, esses itens são excelentes para fazer com que um visual fique completo, sem muito esforço. Ao usá-los, todo homem vaidoso conseguirá transmitir mais originalidade e poder, seja no escritório ou fora dele.

sugestoes de presentes para o Dia dos Pais 4 - Surpreenda! 5 sugestões de presentes para o Dia dos Pais

4. Conjunto Relógio Casual com Chaveiro (20958GPSVDA1K1)

Sabe aquele homem que adora consertar equipamentos? Ou então, que sempre está pronto para ajudar em uma tarefa doméstica? Se o seu pai for um deles, recomendamos de olhos fechados o Kit Relógio Casual com Chaveiro.

Completo, o conjunto é composto por um Relógio com sistema analógico, feito em aço e com pulseira em aço escovado. Já o seu fecho é de pressão, o que promove mais conforto e segurança ao longo da semana.

Mas, não acabamos ainda. A opção traz um brinde exclusivo: um chaveiro multiuso, repleto de ferramentas úteis e para ter sempre por perto. Juntos, esses artigos farão com que o seu pai fique não somente mais bonito e com o look alinhado, como também, pronto para qualquer desafio.

sugestoes de presentes para o Dia dos Pais 3 - Surpreenda! 5 sugestões de presentes para o Dia dos Pais

5. Relógio Multifunção Malha de Aço (13035GPSVUA1)

Para finalizar, um modelo pensado exclusivamente para os homens elegantes. O Relógio Multifunção Malha de Aço é um produto de folheação preta e que se contrasta com um visor marrom gradiente. Excelente para todas as horas, esse produto se encaixa bem em diferentes tipos de pulsos — graças a sua pulseira, confeccionada em malha de aço.

Aliás, tal artigo possui um design ultrassofisticado, perfeito para elevar o status de uma produção. No dia a dia, o item conversa muito bem com trajes de alfaiataria e até vestimentas casuais, como uma calça jeans e camisa polo. O seu pai merece!

sugestoes de presentes para o Dia dos Pais 2 - Surpreenda! 5 sugestões de presentes para o Dia dos Pais

Bônus: dicas rápidas para fazer a melhor escolha

Por último e, caso você ainda esteja em dúvida sobre qual modelo escolher, não se preocupe! Seguindo alguns cuidados simples é possível fazer com que essa decisão seja certeira. Confira:

  • observe se o presente é útil e atual;

  • considere se o produto poderá ser utilizado por um longo tempo;

  • veja se a opção é estilosa e combina com o estilo do seu pai;

  • analise se a surpresa conseguirá transmitir o seu sentimento;

  • evite comprar um item pensando no seu gosto, mas sim, priorize as preferências de quem será presenteado;

  • sempre confira a qualidade dos produtos e feche negócio com marcas renomadas;

  • se for comprar pela internet, lembre-se de checar questões que envolvem a garantia e o prazo de entrega da encomenda.

Caso você deseje caprichar ainda mais no investimento, também vale coordenar o relógio com outros artigos interessantes.

Para os pais que gostam de gastronomia, por exemplo, uma saída é presenteá-lo com um acessório & vinho. O mesmo vale para os pais tecnológicos, que podem ser agradados com gadgets diversos. O segredo é ser criativo e, claro, depositar carinho em cada decisão.

Como vimos ao longo do post, existem várias soluções para fazer com que esse Dia dos Pais seja memorável.

E aí, já decidiu qual será o presente do seu grande herói? Se quiser conferir outros modelos de relógios bacanas, aproveite para acessar a loja virtual Seculus e fazer o seu pedido!