Independentemente das previsões climáticas, os acessórios são itens imprescindíveis para complementar um look de sucesso. E, nos dias mais frios do calendário, isso não poderia ser diferente. Se a ideia é garantir uma produção bem elaborada para qualquer ocasião, é importante considerar alguns artigos capazes de finalizar o visual em grande estilo. Entre eles, os relógios para usar no inverno se destacam. 

Extremamente útil, esse detalhe te ajudará a levar mais brilho, cor, informação e personalidade para a combinação. Em paralelo, e dependendo do modelo escolhido, ainda será possível otimizar a sua agenda, já que vários recursos estarão disponíveis em seu pulso. 

Hoje, queremos te ajudar a elevar a sua aparência, seja no escritório ou fora dele. Por isso, selecionamos cinco modelos de relógio excelentes para usar e abusar durante as baixas temperaturas. Não perca!

1. Relógio Cronógrafo Madrepérola Marrom (20778LPSVMS2)

Durante os dias frios, temos o costume de vestir trajes mais sóbrios. São peças confeccionadas a partir de tecidos espessos e pautados por tons escuros, como o marrom. Diante disso, nada mais justo do que também levar essa estética aos seus acessórios. 

O Relógio Cronógrafo Madrepérola cumpre bem essa função. Todo feito em metal, com acabamento marrom, o acessório exibe as horas, além de possuir cronógrafo e calendário. A sua caixa possui design redondo, com catraca em engrenagem e ponteiros dual color. 

Para facilitar o uso, a sua pulseira de aço é feita com um fecho dobrável e botão nos dois lados, agilizando o encaixe e a retirada da peça. 

Marcante, esse elemento pode ser bem aproveitado no dia a dia, ainda mais, quando coordenado com itens de alfaiataria e em couro marrom. Experimente e apaixone-se!

relogiosparausarnoinverno1 - 5 modelos incríveis de relógios para usar no inverno

2. Relógio Multifunção Aço Aro Giratório Com Cristais Azul (24744LPSVEA2)

Quando falamos sobre relógios para usar no inverno, há quem acredite que esses itens devem ser sempre escuros e discretos. Nada disso! Mesmo durante o frio, é possível aproveitar um pouco de cor — desde que ela seja utilizada de modo pontual, como nos acessórios. 

Para tanto, o Relógio Multifunção Aço Aro Giratório com Cristais é excelente. Esse modelo, com design exclusivo e todo em aço, apresenta uma folheação diferenciada, feita em Ocean Blue. 

Por sua vez, o aro da caixa possui mecânica giratória, com aplicações em cristais, tanto na parte inferior, quanto na superior. Sem dúvida, detalhes que ampliam as possibilidades de combinação, facilitando a sua agenda e deixando você ainda mais fashion. 

Ao montar o look, essa versão fica excelente quando coordenada com jeans, principalmente, em se tratando de trajes com lavagem escurecida. Casacos com gola de pelo, calça flare e camisas entram nessa lista.

relogiosparausarnoinverno2 - 5 modelos incríveis de relógios para usar no inverno

3. Relógio Aço Cronógrafo Chumbo (20783LPSVSS2)

Nada como um acessório minimalista para “fazer um look” em segundos, não é mesmo? A parte boa, é que na Seculus você encontrará diferentes versões que se encaixam nessa proposta, sendo o Relógio Aço Cronógrafo uma delas. 

Com cronógrafo e calendário, esse artigo carrega um design casual e contemporâneo. Isso se dá graças à sua caixa, que é imponente e se encaixa muito bem em diferentes pulsos. A pulseira não fica para trás: feita em aço e com um belíssimo acabamento em chumbo. 

O destaque, no entanto, fica por conta do mostrador. Nesse caso, a estrutura é toda preta e com efeito degradê, enquanto os ponteiros e números surgem em um tom de rosa, criando um contraste charmoso e interessante. 

Por ser discreto, esse item conversa bem com diferentes looks. Ao longo da semana, considere integrá-lo em uma combinação casual chic, misturando peças casuais e sociais. Não tem erro!

relogiosparausarnoinverno3 - 5 modelos incríveis de relógios para usar no inverno

4. Relógio Automático Maquinismo Aparente Aço Marrom (20784GPSVMA2)

Quer conhecer mais relógios para usar no inverno? Desta vez, te apresentamos o modelo Automático Maquinismo Aparente Aço Masculino. Com um sistema automático e o seu mecanismo em evidência, esse artigo é puro charme. 

Elegante, com a folheação toda feita em marrom, catraca lisa e ponteiros delicados, desenvolvidos em um design de filetes. A pulseira também surge em versão de aço, carregando elos em um formato diferenciado. Sem dúvida, é um item sofisticado, mas sem exageros. 

Aliás, aproveitá-lo é muito simples. No pulso, a sugestão é usar com uma pulseira fina dourada — uma cor que harmoniza perfeitamente com o acessório. 

E, assim como os elementos em preto, o marrom é extremamente versátil e pode estar presente em inúmeras combinações. No escritório, aproveite o modelo com um blazer ou calça de veludo. Agora, em compromissos mais despojados, vale coordená-lo com uma jaqueta bomber ou colete de nylon. O uso de coturnos ou tênis de couro em tons terrosos também é bem-vindo.

relogiosparausarnoinverno4 - 5 modelos incríveis de relógios para usar no inverno

5. Relógio Quadrado Clássico Couro Preto (23692GPSVDC2)

Finalizando a nossa seleção imperdível de relógios para usar no inverno, está o modelo Quadrado Clássico Couro Preto. Excelente para o homem tradicional e que não abre mão de trajes bem alinhados, esse acessório nunca sai de moda. Basicamente, o seu sistema é analógico, com caixa quadrada feita em aço e folheação dourada. 

Com o objetivo de garantir um efeito diferenciado para a peça, mas sem comprometer seu estilo, a versão apresenta um mostrador texturizado repleto de números romanos e a função calendário. 

Como não poderia ser diferente, a pulseira é feita em couro, com o refinado acabamento croco e fechamento por fivela. Por nunca sair de moda, esse artigo pode ser levado para as produções formais com terno; ou também, em composições casuais produzidas com trajes nobres. Camisa social branca, jeans de lavagem escura e um belo dockside nos pés ajudam a formar um combo infalível.

relogiosparausarnoinverno5 - 5 modelos incríveis de relógios para usar no inverno

E aí, o que achou de conhecer nossa seleção de relógios para usar no inverno? Acredita que um desses modelos exclusivos pode ficar impecável com os seus looks diários? Então, aproveite o momento e acesse agora mesmo a loja virtual da Seculus

Lá, é possível encontrar acessórios sofisticados, produzidos a partir de materiais de qualidade e que te ajudarão a repaginar o seu visual. Você ainda ganha 10% OFF no seu primeiro pedido, 8% OFF no PIX e 5% OFF no boleto. Não perca!