Muito além de colaborar para que um look fique mais estiloso, os acessórios também podem carregar muitos significados. Afinal, é por meio desses itens que conseguimos expressar um pouco da nossa personalidade e, até mesmo, de nossas crenças. A Seculus compreendeu bem essa necessidade e, por essa razão, decidiu voltar o seu olhar para o lançamento da Coleção Relógios Religiosos.

Extremamente presentes nas produções contemporâneas, esses itens podem ser facilmente utilizados por pessoas que se identificam com todos os estilos — mas que não abrem mão de suas superstições e energias. Ao adicionar um desses modelos em sua combinação, será possível transmitir a sua fé, ao mesmo tempo em que todo o visual continuará atualizado e repleto de sofisticação.

Com isso em mente, que tal conferir os cronógrafos que se encaixam nessa temática e podem ser encontrados em nossa loja on-line? Neste post, mostramos os mais desejados do momento para te inspirar a abraçar a ideia. Não perca!

Coleção Relógios Religiosos Seculus: encontre o modelo ideal para a sua fé

A Seculus é uma marca que preza pela diversidade. Por essa razão, o nosso time de designers está sempre em busca da satisfação dos desejos do seu público.

E, após identificar uma alta demanda por itens de fé, nasceu a nossa Coleção Relógios Religiosos.

Com opções próprias para o público masculino e feminino, essa linha está pronta para que você transmita as suas crenças em todas as ocasiões. Vamos conhecê-la a fundo?

Kit Relógio Aço Com Colar Pai Nosso 

Iniciando a nossa seleção de Relógios Religiosos, apresentamos o Kit Relógio Aço com Colar Pai Nosso. Todo confeccionado na cor preta, esse conjunto discreto e elegante é excelente para quem deseja ter o máximo de praticidade no dia a dia.

De sistema analógico, o modelo foi desenvolvido em Aço e carrega em seu mostrador a imagem da Cruz. Já para complementar, há um belíssimo colar exclusivo, que traz a oração do Pai Nosso inscrita em sua superfície. A embalagem ainda acompanha um cartão especial.

Diante dessas características, o Kit pode ser usado em vários momentos do dia — até mesmo no escritório. Coordene-o com trajes neutros e dê preferência aos visuais clássicos, como blazers, camisas sociais e calças de sarja. Não tem como errar!

relogiosreligiosos2 - Conheça a Coleção Relógios Religiosos da Seculus

Kit Relógio Aço Dourado e Colar São Jorge

O Kit Relógio Aço Dourado e Colar é a melhor pedida para quem é devoto de São Jorge. Nesse conjunto masculino, há a imagem do Santo protetor bem no meio do mostrador. Para quem não sabe, essa figura é conhecida em várias regiões por representar força, coragem e proteção.

E para complementar essa simbologia, o Kit também traz um belíssimo colar com pingente dourado — este, também carregando a mesma ilustração do cavaleiro combatendo um dragão.

Refinado, o Kit é marcado pela resistência e qualidade que só a Seculus consegue oferecer. Tudo isso, graças à pulseira de Aço do Relógio, além de uma incrível folheação dourada.

Bônus: para facilitar a rotina de quem segue uma agenda agitada, o cronógrafo apresenta a função calendário. Sem dúvida, é uma excelente solução para presentear e surpreender quem você ama.

relogiosreligiosos3 - Conheça a Coleção Relógios Religiosos da Seculus

Kit Relógio Nossa Senhora de Fátima Aço Dourado

Obviamente, o público feminino não seria esquecido na exclusiva Coleção Relógios Religiosos Seculus. Para agradar às mulheres de fé, um dos modelos mais procurados do momento é o Kit Nossa Senhora de Fátima. Feito em Aço com folheação dourada, esse item apresenta resistência à água e um delicado mostrador na cor champagne.

Em contraponto, há um charmoso — e superfeminino — colar com folheação dourada, acompanhado de um pingente em formato de coração. A caixa, por sua vez, traz a imagem de Nossa Senhora de Fátima e a sua oração.

Não podemos esquecer que tal cronógrafo possui um visual clássico e discreto. Um design pensado especialmente para que o seu uso seja facilitado e você consiga utilizá-lo em vários momentos — seja com looks casuais ou formais. O efeito será encantador!

16351253192665992 - Conheça a Coleção Relógios Religiosos da Seculus

Kit Relógio Aço com Colar Estrela de Davi Dourado

E, para encerrar com chave de ouro a nossa lista de Relógios Religiosos, está o fantástico Kit Relógio com Colar Estrela de Davi. Também com acabamento dourado, esse conjunto é formado por um cronógrafo todo feito em Aço.

Porém, o seu visor surge em tonalidade preta, com destaque para o símbolo da estrela de Davi em sua área interna. Outro detalhe que chama a atenção diz respeito à sua caixa, que é arredondada, com aro interno giratório e as datas do calendário judaico.

Por fim, acompanhando este sofisticado modelo, há um colar dourado, que traz o pingente da estrela de Davi. Ambos os itens contam com uma embalagem exclusiva da Seculus.

relogiosreligiosos4 - Conheça a Coleção Relógios Religiosos da Seculus

Dicas rápidas para usar os Relógios Religiosos corretamente no look

Se você se apaixonou pelos Relógios Religiosos da Seculus, mas ainda não sabe como usá-los adequadamente, tudo bem. Como uma forma de facilitar esse processo, vamos te mostrar algumas dicas rápidas que te ajudarão a garantir uma produção de muito estilo e, claro, muito significado. Veja a seguir!

  • Escolha o modelo que, de fato, traduz a sua crença e personalidade;

  • Atenção aos exageros. Para que a simbologia do acessório seja reconhecida, procure utilizá-lo de forma pontual, em composições discretas e equilibradas;

  • Observe a ocasião. No dia a dia, vale combinar os Relógios Religiosos com acessórios pequenos e delicados, garantindo uma imagem de tranquilidade e pureza;

  • Cuidado com a cor. Existem Relógios Religiosos para todos os gostos. Uns, bem chamativos em tons de dourado; enquanto outros, carregam uma tonalidade preta e mais discreta.

E então, gostou de explorar a Coleção Relógios Religiosos Seculus? Por aqui, adoramos utilizar esses modelos para transmitir as nossas crenças e manter o visual estiloso em todos os momentos.

Agora que você já está por dentro da novidade, aproveite para acessar a nossa loja virtual e garantir o item que melhor conversa com a sua fé. Comprando on-line, é possível ganhar 8% OFF no pagamento por PIX, 5% no boleto e Frete Grátis para pedidos acima de R$ 149. Não perca!