Por aqui, estamos sempre acompanhando as principais tendências para oferecer o que há de mais atual ao nosso público. E, em 2022, isso não seria diferente.

Atualmente, os relógios com cristais estão sendo intensamente procurados, especialmente, por quem sonha em montar looks elegantes, sofisticados e prontos para transmitir um toque de delicadeza.

A verdade é uma só: ao longo de toda a história da humanidade, essas pedras incríveis vêm sendo utilizadas de várias maneiras em uma combinação, ainda mais, no que diz respeito aos acessórios. Brincos, pulseiras, colares e, agora, os relógios também estão fazendo parte desse conceito. Afinal, os cristais são conhecidos por carregarem uma beleza ímpar, além de, em muitos casos, refletirem energia positiva para quem os utiliza.

Sabendo disso, nada melhor do que explorar as opções disponíveis em nosso site e, depois, levá-las para as suas produções. Abaixo, confira mais detalhes e inspire-se com as nossas dicas!

Um pouco sobre a tendência dos cristais

Nos últimos anos, muito se tem falado sobre a tendência dos cristais na moda. E não é por acaso: belos, esses elementos também são extremamente versáteis, uma vez que conseguem se adaptar aos mais diferentes looks, seja qual for o seu jeito de se vestir.

Ao incluir qualquer tipo de artigo feito com cristais em seu visual, automaticamente, será possível obter um resultado charmoso, equilibrado e com um brilho extra — graças à lapidação da pedra, que será a responsável por canalizar a luz do ambiente e espalhá-la por todo o cristal.

Assim, podemos dizer que, até hoje, este é um material muito requisitado no mundo dos acessórios. E, nas últimas décadas, os relógios confeccionados com detalhes em cristais também passaram a ser vistos com outros olhos, já que conseguem unir o melhor de dois mundos em um só artigo — sofisticação, poder e funcionalidade.

Os detalhes dos relógios com cristais

Diante da alta procura, as marcas mais atualizadas do setor, como a Seculus, começaram a desenvolver diversos modelos de relógios com cristais. Portanto, existem várias maneiras de encontrar essas pedrinhas, tão charmosas, em seus acessórios favoritos.

Para as pessoas mais discretas e até as minimalistas, há a possibilidade de investir em um produto que tenha marcadores feitos de cristais. Em outras ocasiões, você poderá encontrar tais elementos soltos dentro do próprio mostrador, criando assim, um efeito supercharmoso.

Por fim, as pessoas que adoram looks glamourosos conseguem aproveitar tranquilamente as versões mais clássicas, como aquelas que apresentam os cristais cravejados em toda a borda da caixa. Ou seja, existem soluções para todos os gostos!

Relógios com cristais: 3 opções para você

Sabendo de toda essa febre dos relógios com cristais, chegou a hora de apresentar quais são os modelos com a maior saída aqui na loja da Seculus. E já adiantamos: existem alternativas belíssimas que podem ser adicionadas a diferentes estilos de looks — dos mais formais até aqueles descolados. Confira!

1. Relógio Quadrado Vidro Facetado Prata

Para começar a nossa seleção de relógios com cristais, vamos abordar um modelo atemporal — o Quadrado Vidro Facetado Prata. Discreta e muito elegante, essa versão apresenta sistema analógico e função calendário.

Em paralelo, a alternativa conta com uma caixa quadrada, toda feita em vidro facetado — o que garante um charme extra ao acessório. Os cristais, por sua vez, surgem aplicados no mostrador, simulando os números do mostruário.

Para finalizar, a peça recebe um belíssimo acabamento de folheação prata, com pulseira semi-sólida em aço escovado e fecho de pressão. Certamente, é um acessório que pode ser levado para inúmeras ocasiões: o escritório, um passeio com as amigas ou até um casamento.

E mais!

Lembre-se de utilizar o Relógio Quadrado Vidro Facetado Prata com trajes bem alinhados, especialmente aqueles feitos em tecidos nobres, como o linho, a seda e o algodão. Não tem como errar!

relogioscomcristais11 - Relógios com cristais: explore essa tendência e inove seus looks

2. Relógio Moderno Cristais Soltos Dourado

Toda pessoa que entende de moda já sabe: em muitos casos, basta um simples acessório para fazer com que todo o look ganhe um novo status. E, em se tratando dos relógios com cristais, essa máxima faz ainda mais sentido. Imagine, por exemplo, que você está vestindo uma produção básica, pautada por cores neutras e peças de recortes simples.

Diante disso, para inovar na composição, vale adicionar o Relógio Moderno Cristais Soltos Dourado — um artigo único, glamouroso e pronto para transbordar poder. Estamos falando de um modelo de sistema analógico, com folheação 100% dourada. Tal item ainda apresenta um mostrador prata com design minimalista, enquanto a pulseira é semi-sólida, feita em aço e com pequenos gomos.

Uma pitada de charme

O diferencial fica por conta dos incríveis cristais — que se encontram soltos no mostrador e se mexem de acordo com o movimento do pulso. É um artigo que fica belíssimo em combinações urbanas, ou então, em looks de gala.

Para um resultado ainda mais assertivo, considere coordená-lo com joias em Ouro Amarelo e, de preferência, que também tenham aplicações de cristais. Colares, brincos delicados e braceletes entram nessa lista.

relogiocomcristais21 - Relógios com cristais: explore essa tendência e inove seus looks

3. Relógio Clássico Cristais Rosé

Este é um modelo fantástico e que, na maioria das vezes, encanta as mulheres românticas. Os motivos para tamanho sucesso? São muitos! O Relógio Clássico Cristais Rosé possui sistema analógico, sendo um acessório pequeno e muito delicado.

A sua caixa, feita de metal, conta com a numeração romana e cristais soltos em volta da catraca — que, por sua vez, é serrilhada. Juntos, esses elementos permitem que as pedrinhas brilhantes se movimentam junto com o pulso, criando um visual charmoso e, ao mesmo tempo, muito sutil.

Mas, não acaba por aí. O que chama a atenção também diz respeito à sua cor. Nesse caso, o artigo apresenta folheação rosé gold, uma tonalidade que, desde 2017, é tendência no universo da moda e conversa bem tanto com elementos em prata, quanto em dourados. Sem dúvida, esse relógio apresenta um excelente caimento, servindo até para os pulsos mais finos. Um luxo só!

relogiocomcristais31 - Relógios com cristais: explore essa tendência e inove seus looks

Após essa leitura, esperamos que você tenha entendido tudo sobre a tendência dos relógios com cristais. Agora, o que acha de aproveitar esse momento para conhecer a fundo os modelos disponíveis em nosso site?

Lá, é possível encontrar alternativas que conversam bem com todos os gostos e bolsos. Fora isso, há a possibilidade de ganhar 10% OFF em seu primeiro pedido, utilizando o cupom PRIMEIRACOMPRA. Não deixe para depois!