Ano novo é tempo de reflexão e de colocar em prática algumas mudanças, começando, talvez, por seu modo de se vestir. Suas roupas mostram suas intenções e expressam sua personalidade, sabia? Além do mais, um estilo bem definido e alinhado o ajudará na conquista de todos os seus sonhos. Pensando nisso, reunimos dicas para você ter um guarda-roupa inteligente e prático – além de alguns segredinhos para você renovar seu estilo de dentro para fora. Afinal, moda é a arte de combinar estilo e essência. Prepare-se para 2022.

Qual imagem você quer passar?

O primeiro passo para renovar seu estilo é definir qual imagem você deseja passar. Se for uma impressão mais sóbria, por exemplo, é hora de adotar cores como chumbo, preto e azul marinho. Estampas clássicas como xadrez príncipe de Gales ajudam bastante também, além, claro, da risca-de-giz. Opte por camisetas de tecidos nobres e naturais, e totalmente lisas. Cores neutras em bons tecidos causam ótima impressão, sem falar no conforto. Quer passar mais seriedade? Azul marinho! Se preferir descontrair, rosa bebê e verde musgo.

Inspire-se em alguém!

 No Instagram e no Pinterest você encontra excelentes referências de pessoas estilosas e de looks do jeitinho que deseja – sem falar que é uma delícia ficar navegando, apreciando novidades. Você também pode se inspirar em alguém de sua convivência e até pegar algumas dicas interessantes. Arrisque-se!

Peças atemporais

Um guarda-roupa inteligente, chamado também de “funcional”, é aquele que permite compor diversos tipos de look com poucas peças. Isso significa que você precisa ter as peças certas e que sejam de boa qualidade. Não faz ideia de quais são essas peças? Veja só nossa listinha básica!

  • Camisetas lisas de várias cores;
  • Blazer preto;
  • Jeans índigo;
  • Camisa social branca;
  • Cintos de couro, preto e marrom;
  • Jaqueta de couro tipo perfecto.

Acessórios definem tudo

Olha, se tem algo que determina um look é o acessório. Colares, pulseiras, anéis e, claro, um maravilhoso relógio, são capazes de fazer milagres! Veja só como ser sua melhor versão em 2022 com os lindos relógios que selecionamos.

Relógios masculinos estilosos

44024GPSVVC1 300x300 - Relógios para renovar seu estilo em 2022

Começamos 2022 com tudo se depender do belíssimo Relógio Cronógrafo Couro Vermelho, um modelo com calendário, de caixa em aço robusta com folheação rosé. Ele tem ainda botões acionadores laterais, catraca azul marinho e mostrador na cor preto, com efeito 3D, além da pulseira em couro vermelho – irresistível.

4515LBIPBY 300x300 - Relógios para renovar seu estilo em 2022

Já o Relógio Suíço Detalhe Amarelo Couro Preto é um relógio suíço com visual moderno, cheio de estilo. Também é um relógio cronógrafo com botões acionadores na caixa em aço. Os detalhes em amarelo metálico, que se destacam no preto, contam ainda com a pulseira em couro texturizada com fechamento por fivela. Como o design é robusto, veste bem pulsos maiores.

170351069LBBAP 300x300 - Relógios para renovar seu estilo em 2022

Por fim, temos o Relógio Suíço Casual Couro Preto, com caixa em aço, pulseira de couro preto, mostrador com marcação dos segundos e função analógica. Devido à caixa robusta, é um modelo ideal para pulsos maiores. O fechamento por fivela facilita o ajuste no pulso.

Relógios femininos estilosos

77106LPSVRS2 300x300 - Relógios para renovar seu estilo em 2022

Para mulheres que desejam ser mais estilosas, indicamos o Relógio Vidro Facetado Troca Pulseira Rosé. Trata-se de um relógio analógico com troca de pulseira. São duas opções: uma pulseira em aço com folheação rosé e outra pulseira em couro. É um relógio de função analógica, tendo mostrador na cor vinho com vidro facetado, além da coroa com aplicação de cristal. Lindo, não?

167221063LWSSB 300x300 - Relógios para renovar seu estilo em 2022

Para quem quiser fazer a linha fashionista, aproveitando ao máximo a tendência dos mixes de estampas, tecidos e modelagens, pode usar o Relógio Suíço Cristais Couro Branco. Além de ser um relógio suíço, ele tem função analógica e possui caixa cromada com mostrador minimalista e moderno. A pulseira em couro branco tem fechamento por fivela.

16905706LBSTBR 300x300 - Relógios para renovar seu estilo em 2022

Agora, se seu desejo é de total praticidade, beleza, e ainda sim se destacar com um acessório, indicamos o Relógio Suíço Cronógrafo Cristais Preto. Ele possui um design diferenciado, tem caixa em aço com pedras na catraca e seu diferencial além da caixa toda trabalhada, é seu marcador de fase da lua! E sua pulseira em couro texturizado com fechamento por fivela. Ele oferece ótimo caimento em todos os tamanhos de pulso e é fácil de combinar.

Gostou de nossa seleção? Para finalizar: nossa imagem exala nosso interior, viu? Aproveite o Ano Novo para refletir sobre seus sonhos e projetos e comece 2022 com força total e um bom planejamento. Vista-se com intenção e marque presença sem medo do sucesso.

Acesse nossa loja e confira modelos incríveis para arrasar em 2022!