O primeiro trimestre do ano já está entrando em sua fase final, mas ainda é tempo de muitas estreias e retomadas de seriados 2020. Ou seja, os dias para assistir a cada série, só estão começando. Reserve seus horários, esqueça dos seus problemas porque é momento de conhecer cada e curtir cada capítulo.

2020 é um ano que traz tanto as continuações das melhores séries que ainda não terminaram como seriados inéditos. Um prato cheio para manter o que já era bom e ainda descobrir novidades. Vai faltar tempo para ver tantos filmes assim nas telas, sozinho ou acompanhado.

Para não perder nenhuma das melhores séries deste ano, confira neste post, 6 seriados 2020 imperdíveis, com os detalhes do você pode esperar!

6 seriados 2020 para não deixar de assistir

Você não vai querer ficar de fora de nenhum detalhe do que já está rolando e ainda vai acontecer quando ver os melhores seriados 2020.

1. Star Trek: Picard

startrekpicard - Seriados 2020: 6 séries muito esperadas para esse ano

Créditos: Blasting News

Você está pronto para esta missão? Capitão Picard é uma figura icônica das séries clássicas, junto à sua equipe e à nave Voyager. O enredo se baseia após 10 anos do filme Star Trek: Nemesis, e trabalha os personagens na idade em que eles estão.

Então, não tem essa de a produção fazer parecer que o tempo não passa, eles mostram Picard e sua tripulação de maneira real. Assim como os anos passam, as missões intergalácticas e os desafios também se alteram, e este é um dos seriados 2020 que prova isso bem, em 10 episódios.

Disponível no Amazon Prime.

2. La Casa de Papel

lacasadepapel2020 - Seriados 2020: 6 séries muito esperadas para esse ano

Créditos: Metro Jornal

A quarta parte de La Casa de Papel aborda o tema de uma verdadeira guerra, em que cada um terá que fazer o que for preciso para sobreviver. A estreia do teaser, na CCXP de 2019, além da mostra de uma cena, evidenciaram o clima de pânico para os seriados 2020, que a série vai trabalhar em cima.

A cena mostra o professor correndo por uma floresta. Na sequência ele está sentado em uma cadeira com a roupa e pele sujas, se levanta e sai correndo novamente gritando ‘Raquel’.

Depois disso, ele continua correndo até chegar a um pasto, onde vê um boi com chifres enormes. O que o professor faz é colocar a cabeça dentro de uma caixa de madeira. Fim de cena.

O que acontecerá você só vai saber mesmo se assistir a essa série aclamada de muito suspense.

Disponível na Netflix a partir de 3 de abril.

3. Stranger Things

strangerthings2020 - Seriados 2020: 6 séries muito esperadas para esse ano

Créditos: Trending New Buzz

Esta série já tem muitas teorias feitas desde que a 3ª temporada acabou. Mas, algumas hipóteses de coisas que podem acontecer na 4ª temporada só vão mesmo se revelar nela. E, se ela demorou para acontecer, é sinal de que foi muito bem produzida e terá várias surpresas.

Uma das suposições é a de que Hooper não morreu, e parece que ele que tem respostas para várias coisas que aconteceram na última temporada. Também, se os russos estão preparando algo que vai acontecer nesta fase do seriado, você vai descobrir em breve.

Disponível na Netflix.

4. Sex Education

sexeducationserie - Seriados 2020: 6 séries muito esperadas para esse ano

Créditos: Numero

Uma das séries Netflix que fez mais sucesso aqui no Brasil, Sex Education retoma o assunto que intitula esse dos seriados 2020, por uma ótica mais séria e real agora. A trama vai se desenvolver a partir de um surto de clamídia — um tipo de DST —, além de mostrar dificuldades de se conter os desejos sexuais.

A Netflix mal lançou sua segunda temporada e já anunciou que está em seus preparativos para a terceira, com previsão para lançá-la em 2021. Uma promessa que também não dá para deixar de assistir.

Disponível na Netflix.

5. BoJack Horseman
 

seriados2020bojackhorseman - Seriados 2020: 6 séries muito esperadas para esse anoCréditos: Rolling Stone

A temporada final desta série que trabalha o surrealismo com a maior naturalidade, começou em 31 de janeiro, e encerra a vida tragicômica do cavalo BoJack, em 8 episódios.

Se você é mais um fã desse seriado 2020, que está aos prantos porque sabe que o que era bom vai terminar em breve, corre para assistir aos capítulos. A parte final da trama vai dizer qual será o destino do cavalinho dessa série, que chegou de forma despretenciosa na Netflix e conquistou muita gente.

Um sucesso de audiência que é sinal de que as pessoas viam suas tragédias espelhadas na vida do cavalo, ou elas querem viver a loucura desse personagem sentimental e reflexivo, mas naõ podem? E você, se encaixa em qual dessas opções?  

Disponível na Netflix.

6. The Walking Dead

thewalkingdead2020 - Seriados 2020: 6 séries muito esperadas para esse ano

Créditos: Mundo Positivo

Eles voltaram para ficar de vez no planeta dos vivos. Os mortos mais assistidos do mundo estão em mais uma temporada de um dos grandes seriados 2020.

Divulgado pela AMC, emissora que transmite o seriado, o trailer que apareceu nas redes mostra um grupo de sobreviventes, incluindo Daryl e Carol, em uma caverna lotada de zumbis. E, a vilã da cena, Alpha, surge rapidamente para dar um “adeus” a eles.

Fora o assombroso teaser, a produtora não deu muitos detalhes do que vai rolar nessa fase, mas confirmou que serão 10 episódios em meio ao apocalipse zumbi.

Disponível na Netflix.

Depois do Oscar 2020, não restam dúvidas de que este ano vai ser mais um espetáculo no critério séries e filmes. O que mostra que a indústria do cinema percebeu rápido que as pessoas viraram fãs de carteirinha de todo tipo de seriado.

E, se entregamos de bandeja os melhores seriados 2020 aqui neste post, não perca seu tempo em assistir cada episódio. Até o seu sofá não conseguia mais esperar para te ver sentado e passando grandes emoções na frente da tela.

Tem alguma série para este ano, você ama, mas não está nesta lista? Comente aqui abaixo para a gente saber! Quem sabe fazemos um post especial sobre ela?