Não é segredo para ninguém que os acessórios são ótimos para transformar um look. Em muitos casos, basta adicionar um simples item em uma produção para que, rapidamente, ela se transforme — ficando muito mais estilosa e capaz de refletir personalidade.

Aqui, na Seculus, nós sabemos muito bem disso. E, para te ajudar a ter originalidade e praticidade, resolvemos dividir com os nossos leitores algumas indicações de relógios para todas as situações. Você há de concordar: com tantas soluções disponíveis por aí, fica difícil eleger um modelo que consiga se adequar ao seu perfil e, de quebra, converse bem com variadas ocasiões.

Mas, felizmente, existem alternativas curingas, ou seja, que apresentam alta qualidade, sofisticação e conseguem te acompanhar em eventos formais ou casuais. Dito isso, listamos aqui, neste conteúdo especial, os principais itens da vez e como eles podem ser aproveitados no decorrer do seu dia a dia.

Acompanhe e descubra, em poucos passos, como os relógios são itens poderosos e essenciais. Vem!

Relógios para todas as situações: os modelos mais desejados

Em nosso site, trabalhamos com modelos de relógios para todas as situações. Alguns, mais clássicos e discretos; enquanto outros, superautênticos e originais.

No entanto, independentemente de suas preferências, o ideal é sempre analisar as alternativas disponíveis, para então, apostar naquela que melhor se encaixa em sua rotina e lifestyle. Abaixo, te contamos quais são as versões mais cobiçadas do momento.

1. Relógio Multifunção Madrepérola Chumbo

Começando com a lista de relógios para todas as situações, está um modelo feminino pra lá de especial. O Relógio Multifunção Madrepérola Chumbo consiste em uma alternativa com design moderno, robusto e com toque esportivo.

Nele, é possível identificar uma folheação na cor chumbo, que contrasta com um belíssimo visor em tom bordô, com aplicação de madrepérola. Já por ser multifunção, tal versão consegue proporcionar inúmeros benefícios ao usuário. sendo eles:

  • Mais praticidade para realizar as suas tarefas;
  • Você terá mais segurança para programar a sua agenda;
  • Evitará perder uma série de compromissos importantes;
  • O modelo é fácil de coordenar, podendo estar presente em combinações esportivas, casuais ou em outras mais elaboradas.

Extra! Ainda é necessário ressaltar que essa solução promove um caimento excelente para pessoas que possuem os pulsos mais largos. Fique de olho!

relogiosparatodasassituacoes1 - Estilo e praticidade: inspire-se com esses modelos de relógios para todas as situações

2. Relógio Digital Malha de Aço Preto

Seguindo com as indicações de relógios para todas as situações, não podemos deixar de destacar o Relógio Digital Malha de Aço Preto. Misturando o visual vintage com o moderno, essa versão apresenta um mecanismo digital — que ajuda o usuário a visualizar as horas com mais facilidade.

Fora isso, a sua pulseira preta é 100% fabricada em malha de aço e com fecho-gancho, para que o ajuste seja mais simples e bastante confortável. Devido à sua composição neutra e clean, o modelo consegue ser adaptado a variadas ocasiões.

No escritório, vale coordená-lo com trajes de alfaiataria igualmente discretos. Por outro lado, os eventos casuais permitem o seu uso ao lado de trajes jeans, de algodão ou até com estética esportiva, com tênis e casacos bomber.

Os diferenciais

O charme fica por conta do mostrador, feito em LCD positivo e com vidro espelhado. Também destacamos que o Relógio Digital Malha de Aço Preto só mostra as horas quando o seu botão lateral é acionado, promovendo assim, ainda mais sofisticação para os seus compromissos.

relogiosparatodasassituacoes2 - Estilo e praticidade: inspire-se com esses modelos de relógios para todas as situações

3. Relógio Smartwatch Troca Pulseira

E, para encerrar as nossas dicas com chave de ouro, vem aí um dos mais desejados relógios para todas as situações. Sim, leitor, este é o Smartwatch Troca Pulseira Seculus! Com um estilo casual, esse super smartwatch apresenta coroa giratória e um mostrador personalizável, para que os usuários consigam aproveitá-lo ainda mais em diferentes ocasiões.

Outro detalhe que o torna mais funcional diz respeito à sua pulseira — que pode ser trocada quando você quiser. Na caixinha, o produto vem acompanhado de duas opções: uma em malha de aço e outra em nylon. Ambas se adaptam bem aos mais variados tipos de pulsos, com muito conforto e elegância.

Também não podemos deixar de ressaltar os seus recursos. O Relógio Smartwatch Troca Pulseira é compatível com iOS 12 e Android 8 ou superiores. Essa versão ainda conta com:

  • Bluetooth 5.0;
  • Tela de 1.75 polegadas;
  • Monitoramento de batimentos cardíacos;
  • Contagem de passos;
  • Controle de câmera e música;
  • Notificações de mensagens e redes sociais;
  • Previsão de clima;
  • Acompanhamento de sono, entre outras funções imperdíveis.

relogiosparatodassituacoes3 - Estilo e praticidade: inspire-se com esses modelos de relógios para todas as situações

Dicas rápidas para acertar na escolha do seu relógio

  • Passo 1: observe o seu estilo;
  • Passo 2: saiba em quais ocasiões o acessório será usado;
  • Passo 3: observe o material do produto, dando preferência aos itens de alta qualidade e resistência;
  • Passo 4: considere o custo-benefício.

Bônus!

Durante essa tarefa, também é bacana analisar outros detalhes, como o tamanho do relógio — para que o mesmo não fique pequeno ou grande demais no seu pulso.

Normalmente, essas informações podem ser checadas nas descrições de cada modelo, facilitando a tomada de decisão do usuário.

Ainda está em dúvida? Para agilizar essa etapa, você pode seguir uma tabela de referência com as indicações de tamanho do produto para cada tipo de pulso. Anote!

  • Pulsos que apresentam até 15 cm: invista em relógios com uma caixa de, no máximo, 42 mm;
  • Pulsos que apresentam de 15 a 17 cm: invista em relógios com uma caixa de, no máximo, 45 mm;
  • Pulsos que apresentam de 17 a 18 cm: invista em relógios com uma caixa de, no máximo, 48 mm.
ComousaroaplicativodosmartwatchSeculus - Estilo e praticidade: inspire-se com esses modelos de relógios para todas as situações

E aí, o que achou de conhecer os principais modelos de relógios para todas as situações? Agora não há mais desculpas: você já tem todas as informações necessárias para fazer um investimento certeiro e garantir um acessório curinga.

Inclusive, este é um bom momento para acessar a loja virtual da Seculus e dar o primeiro passo. Usando o cupom PRIMEIRACOMPRA é possível ganhar 10% OFF nos primeiros pedidos, com o desconto aplicado diretamente no carrinho.

Não deixe para depois! Corra para o site e navegue em nossas categorias!