Você conhece as principais categorias de relógios? Ainda não? Pois chegou a hora de saber quais modelos existem no mundo da relojoaria e como eles podem agregar em seu estilo, variando conforme a ocasião – ou atuando como aquela joia que se torna sua marca principal.

Acompanhe agora mesmo o nosso guia definitivo para amantes de relógios e conheça alguns de nossos modelos que esbanjam qualidade, versatilidade e estilo. Porque um relógio não é apenas um acessório. É uma joia que diz muito sobre você e seu lifestyle. O homem de hoje precisa de um relógio que revele dinamicidade e modernidade. Vamos conferir?

Analógico

É possível, sim, ousar com um relógio analógico. Não há nada de ultrapassados nesses modelos, pelo contrário. O design ultra moderno de nossos modelos tornam as características mais clássicas de nossos modelos um toque de tradição, do tipo que ninguém abre mão porque já passou pela prova do tempo. Apresentaremos dois modelos que esbanjam beleza. Veja só!

Marcante, mas sem perder a casualidade, o Relógio Silicone Preto Com Chaveiro Multiuso, Ref 20882GPSVDU1K1 é um modelo analógico e esportivo com pulseira em silicone. Possui ainda uma caixa com folheação dourada, função calendário e catraca com numeração completa. Acompanha gratuitamente um chaveiro com várias ferramentas. É o modelo ideal para o dia a dia do homem básico, mas elegante, que não tem tempo a perder.

Outra alternativa vistosa é o Relógio Casual Aço Prata Com Canivete, Ref 20960G0SVNA2K1. É um relógio calendário com caixa em aço cromado, com esse belo mostrador em azul metálico minimalista. O modelo possui pulseira com detalhe em aço escovado. De presente, acompanha um canivete com várias ferramentas, como lixa e tesoura. É uma opção casual, mas com um toque de formalidade que cerca o homem moderno.

Cronógrafo

Os relógios cronógrafos são aqueles dotados de funções de medição de tempo, algo um pouco mais específico. Ou seja, além de marcar as horas, os minutos e os segundos, eles conseguem marcar determinado intervalo de tempo, como, por exemplo, o tempo que você leva numa corrida.

Muito úteis, os relógios cronógrafos não dispensam estilo e requinte. Veja os modelos que elegemos de nosso catálogo. O belo Relógio Cronógrafo Esportivo Silicone Preto Ref 20970G0SVNU2, é um tipo esportivo com calendário. Em outras palavras: é um relógio completo. Como se não pudesse ser

ainda melhor, é para lá de estiloso com sua caixa em aço cromada, mostrador amarelo com efeito 3D, e pulseira em silicone com textura antiderrapante. Uma joia para o dia a dia, sem dúvida! Veste muito bem o homem esportista, mas nem por isso desatento com o próprio estilo: o homem que privilegia a camiseta básica ou a camisa branca clássica e bem cortada. É para quem busca um diferencial mesmo em looks básicos.

Sim, temos mais modelos apaixonantes. O Relógio Suíço Cronógrafo Clássico Preto Ref 45105503DLBWAP, é simplesmente perfeito. Um modelo suíço com caixa em aço, mostrador prata e pulseira em couro, com fechamento por fivela. Ele compõe um visual mais clássico, elegante e sóbrio. Um visual para ninguém colocar defeito. Veste bem com jeans bem cortado e camiseta, assim como com calça social slim e camisa. Amamos esse modelo!

Slim

A opção pelos relógios slim é para o homem que preza por visuais discretos, minimalistas, que passariam despercebidos se não fossem tão requintados. Eles exalam refinamento, inevitavelmente. Provamos isso com dois de nossos modelos. Confira só!

Começamos pelo Relógio Couro Slim Marrom Ref.35029GPSVPC1, uma peça com pulseira de couro nesse tom de marrom chique, caixa slim de aço, mostrador com ponteiros e marcadores em filetes e vidro de safira. Belíssimo! Verdadeira joia, oferece excelente caimento em pulsos médios.

Temos ainda o Relógio Minimalista Malha De Aço Preto, um modelo slim todo em aço com folheação preta e ponteiros na cor rosé. Uma peça analógica, tem mostrador minimalista com segundeiro separado e vidro de safira. A pulseira em malha de aço é puro charme. Qual dos dois mais gostou?

Suíço

            A sofisticação de um relógio suíço é sem igual. Para quem não sabe, o diferencial da categoria são as minúsculas peças e engrenagens que tornam o movimento do relógio uma perfeição. A confecção de um relógio suíço é um meticuloso processo, e de imensa delicadeza. Para os que prezam por essa perfeição, separamos dois modelos magníficos.

O Relógio Suíço Multifunção Couro Preto, Ref 4511775LBSSB, é uma joia com caixa em aço, mostrador texturizado e pulseira em couro preto. Multifunção, possui números romanos e design robusto. É a peça ideal para pulsos vigorosos. O fechamento é por fivela, o que confere um toque clássico ao acessório – atenção ímpar a todos os detalhes.

Por sua vez, o Relógio Suíço Cronógrafo Esportivo Preto, Ref 4505422SILBBGR, tem esses detalhes em amarelo que tornam o modelo sem igual. Também possui caixa em aço, pulseira de silicone. Também um cronógrafo esportivo, é perfeito para pulsos espessos.

Automático

Você é daquelas pessoas que gostam de aproveitar todos os recursos que um acessório pode oferecer? Se sim, os relógios automáticos são para você. Além de charmosos, oferecem o máximo de tecnologia. Selecionamos dois modelos para você se apaixonar pela categoria. Que tal o Relógio Automático Maquinismo Aparente Aço Marrom? Ref 20784GPSVMA2, com mecanismo aparente e mostrador metalizado, tem folheação marrom com catraca lisa, os ponteiros e os marcadores são em filetes. A pulseira em aço com elos acrescenta muita sofisticação à joia. Impossível passar despercebido numa produção.

O Relógio Automático Maquinismo Aparente Aço Dourado Ref 20784GPSVDA1 não fica atrás. Também possui mecanismo aparente, mostrador metalizado, folheação dourada com catraca lisa, além de ponteiros e marcadores em filetes. Outra pulseira que deixa a peça com um requinte ímpar. Para ocasiões mais formais é aposta certeira. Veste bem com terno ou apenas com camisa e blazer.

Calendário

Estava pensando em um relógio calendário? Indicamos dois modelos que, além de todas as funções, ainda são muito estilosos. O primeiro é o Relógio Calendário Aço Prata, de estilo casual. Uma joia toda trabalhada em aço e com folheação prata. O mostrador tem numeração completa, além da função calendário. A linda pulseira possui detalhe em aço escovado e o fecho é de pressão. Você pode usar esse relógio no dia a dia de trabalho, caso o traje seja menos formal, mas ainda assim distinto. Com camisas sociais é o toque de charme final.

A segunda opção é um modelo esportivo. O Relógio Esportivo Calendário Preto Ref.20933G0SVNU3 possui caixa cromada em aço, o mostrador tem efeito areia, além de numeração completa, o que facilita a visualização das horas. A pulseira é de silicone, material bastante confortável e com excelente ajuste. Uma peça ideal para fim de semana ou compromissos descontraídos, veste bem com jeans, camiseta, bermuda, nas mais diversas composições.

Apesar dos estilos diferentes, eles têm em comum a versatilidade. Ficam ótimos com looks casuais e esporte fino. Ou seja, podem ser usados em praticamente todas as ocasiões.

Na Seculus você encontra não apenas relógios de todas as categorias como a magia que só uma joia como essa é capaz de exalar. Um dos mais importantes elementos na produção de imagem de um homem, o relógio permite muito mais do que pontualidade, mas inspiração para a conquista dos seus projetos.

Em nossa loja online você encontra muitos outros modelos, nos mais diversos materiais, tamanhos, formas e funções. Visite nosso catálogo e conheça outras opções. Seja você um homem elegantemente básico, minimalista ou imponente, um deles certamente será o seu relógio.