O estilo loungewear conquistou de vez seu espaço, vestindo hoje homens e mulheres que continuam trabalhando no método home-office, mas precisam estar bem vestidos para reuniões por videochamadas. Tais peças são caracterizadas por aliar conforto com muito bom gosto e sofisticação.

Uma das particularidades do estilo loungewear é a fluidez dos tecidos e dos cortes. Usa-se bastante seda, transparências, cetim, crepe, camisetas e regatinhas molinhas e até puídas. Os acessórios dão o toque final de estilo, variando de acordo com a personalidade. O guarda-roupa é marcado por looks discretos, sofisticados e atemporais.

Falando em acessórios, um bom relógio é item indispensável. Para você ficar alinhadíssimo para trabalhar em casa, selecionamos relógios masculinos e relógios femininos para combinar com vários tipos de look loungewear. Vamos conferir?

Looks loungewear: relógios femininos

77104L0SVNS2 300x300 - Estilo loungewear: relógios que combinam com perfeição

O estilo loungewear é excelente pela praticidade. Um bom relógio como o Relógio Quadrado Vidro Facetado Prata permite combinar com vários tipos de look, porque é moderno e versátil. Ele é um relógio analógico com calendário, além da caixa quadrada com vidro facetado. Os cristais aplicados no mostrador dão um toque de charme extra. Sem falar, claro, da folheação prata elegante. A pulseira semisólida possui detalhe em aço escovado e fecho de pressão. Use-o com vestidos de corte reto, calças clochard, macacões de malha de algodão e pantalonas com regatinhas leves. O toque de requinte pode ficar por conta de lenços e cachecóis tipo manta.

13034LPSVHS4 300x300 - Estilo loungewear: relógios que combinam com perfeição

Como resistir ao Relógio Clássico Madrepérola Cristais Preto? O design pequeno deste relógio analógico o torna totalmente diferenciado, sem falar do micro movimento e da folheação preta. A pulseira destaca a peça, que é cheia de delicadeza. A caixa é pequena e o mostrador madrepérola tem marcação em cristais. Como a ideia é se vestir de forma muito confortável, aposte em camisas de seda, conjuntos estampados de cetim e até quimonos.

23691LPSVDS2 300x300 - Estilo loungewear: relógios que combinam com perfeição

Uma alternativa à altura é o Relógio Quadrado Cristais de Malha de Aço Dourado, que foge totalmente do básico. O modelo é um clássico com toque de modernidade. Possui caixa quadrada em metal com folheação dourada cravejada de cristais lindíssimo, e uma pulseira em malha de aço ajustável, mostrador com spikes possibilitando combinações modernas, e para qualquer ocasião. Gosta de looks com tênis? Use pantalonas de cores neutras como preto e cinza e camisetas tradicionais. Blazers largos estão em alta, completando o visual.

Estilo loungewear: relógios masculinos

20906G0SVNX1 300x300 - Estilo loungewear: relógios que combinam com perfeição

Imagine os looks estilosos com o Relógio Multifunção Titânio Couro Marrom? Um modelo multifunção elegante, ele tem caixa em titânio cinza, catraca com marcação dos segundos e pulseira em couro legítimo marrom. O fechamento por fivela garante ótimo ajuste no pulso. Calças de moletom bem cortadas são apostas certeiras, assim como blusões estonados. Vá de bege, de off-white e de tons de cinza.

13029G0SVNC2 300x300 - Estilo loungewear: relógios que combinam com perfeição

Já o Relógio Cronógrafo Visor Azul Couro Marrom sai do tradicional, impressionando. O modelo cronógrafo com calendário possui caixa em aço cromado, mostrador azul marinho com detalhes dourados e rosé, além de botões acionadores nas laterais. A pulseira de couro marrom completa a proposta para o loungewear. Calças soltas, de tecidos naturais, combinam com camisetas básicas, lisas. Se precisar de um toque de urbanidade, jogue uma jaqueta de couro em cima.

79004G0SVNV1 300x300 - Estilo loungewear: relógios que combinam com perfeição

Outra excelente opção é o Relógio Smartwatch Troca Pulseira Com Função Gps Preta, com caixa anatômica e 2 versões de pulseira. Como ele tem as mais variadas funcionalidades, ajuda nas diversas atividades do dia a dia. Se você gosta de praticar esportes, é o modelo de relógio loungewear perfeito. Tem função GPS, é resistente à água, compartilha performance, recebe e faz ligações, além das notificações de apps de conversa, redes sociais etc. Possui, por fim, 10 opções de mostradores, podendo ser trocados a qualquer momento. Esse é sua cara? Então garanta já o seu!

Ficou com vontade de adotar todo esse conforto e requinte no seu dia a dia? Experimente o estilo loungewear com relógios que fazem toda a diferença! Isso só a Seculus é capaz de proporcionar.