As tecnologias de fone sem fio melhoraram muito com o tempo. Esteja você procurando para uso do trabalho, para jogar, ou até mesmo em um smartphone simples, são dispositivos que você também pode incorporá-los em qualquer outros tipos de dispositivos, até mesmo na sua Apple TV. Neste texto veremos como quais são os melhores fones sem fio que oferecem uma série de vantagens e o que diz 2021 para nós!

pexelsphoto788946 - Fones sem fio: review dos melhores para você escolher

Para a maioria de nós, os smartphones estão no centro do nosso universo. O conjunto de características típicas dessas maravilhas que cabem na palma da mão é surpreendente. Mas tal como seu telefone, o mesmo acontece com outros dispositivos, como por exemplo, os fones sem fio (ou wireless).

Somos um país dominado por tecnologias, com redes 4G superando muitas conexões domésticas de internet em termos de velocidade, e a 5G agora começando a se espalhar pelo mundo. Aqui, selecionamos os melhores fones sem fio lançados recentemente e o que se promete para o próximo ano de 2021. Confira!

Os melhores fones sem fio do mercado

Fones sem fio resolvem problemas muito específicos: você deseja atender ou fazer chamadas de seu computador ou smartphone — talvez por horas a fio e a dezenas de metros de distância de sua mesa — enquanto fala, ruídos podem ser perturbadores ao seu redor.

Após analisar os melhores fones sem fio, wireless e Bluetooth semelhantes, descobrimos aqueles que oferecem a melhor combinação de conforto, duração da bateria e qualidade de som, que os profissionais que passam o dia todo ao telefone desejam ou para quem quer jogar sem problemas.

Esta lista concentra-se nos dispositivos de fones sem fio mais recentes e interessantes que o mercado está oferecendo. No entanto, você também pode encontrar grande valor em fones sem fio, um pouco mais antigos, por isso certifique-se de analisar bem ao seu redor.

1. SteelSeries Arctis Pro Wireless

Eis aqui um dos melhores fones sem fio que os apreciadores de games já testamos e aprovaram. Esses fones de ouvido são bem construídos e oferecem muitos recursos de personalização graças ao seu transmissor sem fio dedicado, tornando mais fácil ajustar e refinar sua experiência de áudio. O seu transmissor também fornece wireless de latência muito baixa, e isso faz com que você não precise se preocupar com atrasos de áudio.

fonessemfio - Fones sem fio: review dos melhores para você escolher

São extremamente confortáveis ​​para passar várias horas e você ainda pode se conectar com seus dispositivos móveis via Bluetooth, seja para ouvir música, falar com sua equipe de trabalho ou enquanto joga.

2. Hyperx Cloud Flight S

fonessemfio2 - Fones sem fio: review dos melhores para você escolher

Se você está procurando fones sem fio com um design mais casual, o HyperX pode talvez não parecer tão premium quanto o SteelSeries Arctis, no entanto, ele é muito confortável​​e e ainda mais econômico. Possui um microfone incrível e uma bateria de longa duração, embora não possa ser usado ​​durante o carregamento e não permite a reprodução passiva, o que é um pouco decepcionante.

Por outro lado, ele é compatível com carregamento Qi e seu microfone é totalmente removível para lhe dar uma aparência mais casual.

3. Astro A50 Gen 4 2019

fonessemfio3 - Fones sem fio: review dos melhores para você escolher

Um dos melhores fones sem fio muito usado para Xbox One, lançado no ano passado. Esses fones de ouvido vêm com um dock de carregamento que funciona como uma estação base quando conectado ao console, permitindo áudio de baixa latência. São muito bem construídos, de alta qualidade, confortáveis ​​o suficiente para serem usados ​​por horas a fio.

Fornecem cerca de 17 horas de bateria contínua, portanto, ficar sem carga em um momento crucial não deve ser um problema. O microfone faz um excelente trabalho tornando sua voz mais encorpada, clara e principalmente livre de ruídos de fundo.

4. Steelseries Arctics 9X Wireless

fonessemfio4 - Fones sem fio: review dos melhores para você escolher

Se você deseja que seus fones sem fio se conectem facilmente aos seus dispositivos, é totalmente compatível com Bluetooth, para que você reproduzir música, e ser usado ​​com fio se desejar. Soa muito bem equilibrado, e o lado positivo, ele têm um ótimo microfone, uma bateria de longa duração e pode ser personalizado em um PC antes de ser usado, por exemplo, em ​​um Xbox.

5. Jabra Evolve2 65

fonessemfio5 - Fones sem fio: review dos melhores para você escolher

Este fone oferece um enorme alcance e tem uma vida útil da bateria bem considerável, graças à sua conectividade Bluetooth 5.0. Em comparação com os outros fones sem fio, as espumas ajudam a criar uma vedação suave ao redor das orelhas que bloqueia passivamente o ruído de fundo e torna o fone muito agradável ao usar por longas horas.

6. Airpod Sony WF-1000XM3

fonessemfio6 scaled - Fones sem fio: review dos melhores para você escolher

De tecnologia muito impressionante, ajuste confortável, bateria com excelente duração e qualidade de som incrível. Pode ser a melhor alternativa de AirPods no mercado atualmente. É tão bom que a tecnologia funciona bem para um par de in-ear, isolando você do mundo exterior, permitindo uma qualidade de som sem obstáculos. Tem a duração da bateria para seis horas impressionantes.

7. Airpod Cambridge Audio Melomania 1

Com o preço dos Apple AirPods, mesmo com sistemas não tão elegantes, a qualidade do som é excelente. Além disso, você obtém mais de nove horas de vida útil da bateria por carga, o que pode ser mais do que suficiente para qualquer pessoa. Diga a verdade, quando foi a última vez que você passou tanto tempo longe de uma tomada?

pexelsphoto3780681 - Fones sem fio: review dos melhores para você escolher

Assim, os melhores fones sem fio de 2020 estão disponíveis em todos os tamanhos e formatos, desde pequenos até fones de ouvido maiores, para jogos. Todas essas opções são maravilhosas, e por isso que criamos estas dicas para ajudar.

Com isto, pensando em 2021, no mundo pós-pandemia, as grandes marcas já estão disparando seus fones de ouvido sem fio nos seguintes modelos:

  • Sony WH-1000XM3: fone de ouvido estéreo sem fio com cancelamento de ruído
  • Sony WH-1000XM4: um dos líderes da indústria, vem com cancelamento de ruído e microfone para chamadas telefônicas e ainda, controle de voz Alexa
  • Bose QuietComfort 35 II: fone sem fio Bluetooth com cancelamento de ruído, com Alexa Voice Control
  • Apple AirPods Pro

Adicionar um fone de ouvido sem fio ao seu material de trabalho aumentará imensamente a produtividade. Você pode passear pelo espaço enquanto faz chamadas telefônicas importantes e colabora em projetos. Um bom fone de ouvido pode ser bastante útil durante o home office, ou quando precisa viajar.

Assim, nós do Blog da Seculus, selecionamos os melhores fones sem fio compatíveis para suas necessidades, para seu negócio ou para sua diversão.

Se você deseja obter mais dicas sobre tudo o que diz respeito às melhores alternativas de tecnologias, continue lendo nossas seções em nosso blog da Seculus. Para aqueles que têm mais tempo e querem aprender mais, não deixe de comentar em nossos posts!