Já não é novidade que os acessórios são excelentes soluções para repaginar o visual. Assim que incluímos esses itens na produção, conseguimos deixá-la mais estilosa, atualizada e, claro, funcional para o dia a dia. E, em tempos de isolamento social, nada melhor do que adquirir esses produtos pela internet, ou seja, diretamente do conforto do seu lar. Mas afinal, como fazer para não errar no pedido? É o que mostramos em nosso Guia de Compra!

Sabemos que, ainda hoje, muitas pessoas ficam muito inseguras ao adquirir um relógio a distância. Afinal, da mesma maneira que acontece com um sapato ou uma roupa, a escolha desse produto deve ser certeira, sempre de olho em suas dimensões, especificações técnicas e demais informações relevantes.

Dito isso, se você está em busca de um novo acessório para chamar de seu, saiba que está no lugar certo. Aqui, mostramos o passo a passo para finalizar o seu pedido na loja Seculus e encontrar a peça que melhor conversa com o seu estilo, punho e orçamento. Acompanhe já!

Por que devo prestar atenção ao comprar pela internet?

É quase impossível encontrar uma única pessoa que não tenha comprado produtos ou contratado serviços pela internet. Não é por menos: no universo virtual, existe uma infinidade de lojas que atuam nos mais diversos nichos do mercado — indo desde a moda, até outros setores diferenciados.

E, se por um lado, toda essa diversidade pode carregar inúmeras vantagens, por outro, é possível que os consumidores também caiam em certas armadilhas. Comprar produtos com o tamanho errado ou, simplesmente, investir em itens de procedência duvidosa são algumas delas.

Obviamente, você não deseja passar por esse tipo de situação, correto? Sendo assim, é extremamente importante prestar o máximo de atenção ao finalizar um pedido e realizar o seu investimento. Tomando esses cuidados, será possível aproveitar benefícios únicos, sendo os principais:

  • menos dor de cabeça para fazer trocas e devoluções;
  • mais praticidade em seu dia a dia;
  • possibilidade de adquirir itens de qualidade e longa durabilidade;
  • não cair em fraudes, roubos e demais situações embaraçosas;
  • você poderá aproveitar ofertas e economizar bastante dinheiro.

GUIADECOMPRA11 - Guia de compra: como fazer o seu pedido no site da Seculus?

Guia de Compra Seculus: como fazer o seu próximo pedido sem sufoco

Agora que você já entendeu por que é importante prestar atenção durante a sua compra on-line, chegou o momento de conferir algumas dicas valiosas para que a sua experiência no site da Seculus seja impecável. Anote todas elas!

Entre nas categorias certas

Para facilitar o “passeio” dos clientes pelo site, a Seculus criou diferentes categorias de produtos. Por exemplo, você pode encontrar o seu modelo preferido, clicando em tópicos como: “relógios masculinos”, “relógios femininos”, “novidades”, “kits relógios” ou “smartwatch”.

Em cada seção, os acessórios estão separados conforme a coleção, o estilo e a funcionalidade. Outra solução para agilizar a sua compra — e garantir economia —, é acessar a aba “sale”, onde há descontos imperdíveis, tanto nas versões masculinas como nas femininas.

GUIADECOMPRA21 - Guia de compra: como fazer o seu pedido no site da Seculus?

Descubra o seu estilo

Na Seculus, estamos sempre em busca de criar relógios capazes de se encaixar nos mais variados estilos. Ou seja, ao explorar o e-commerce, há a possibilidade de conferir peças para quem se identifica com um visual mais tradicional e aqueles que preferem itens com uma pegada mais moderna e urbana.

A dica é investir no autoconhecimento e saber qual é a proposta que mais será utilizada em suas produções. Veja abaixo:

Casual

São acessórios que podem ser levados para vários momentos da sua agenda. Eles carregam um design clean e, por vezes, até discreto. Fato que permite a combinação com peças despojadas e mais sofisticadas. Existem ainda os kits exclusivos, com semijoias, onde você tem a oportunidade de coordenar o acessório com um colar no mesmo estilo.

Esportivo

Os modelos esportivos, como o nome já diz, podem ser usados tanto para as práticas de esportes, quanto em eventos mais corriqueiros do dia. Normalmente, eles trazem uma pulseira de silicone e contam com recursos diferenciados, que podem ser vistos nos famosos smartwatches.

Moderno

As opções modernas apresentam o que há de mais inovador no universo dos acessórios. Além das diferentes funcionalidades, o time da Seculus procura se inspirar nas principais tendências internacionais, envolvendo o uso de materiais, cores e diferentes formatos. Destacamos as peças em rosé gold, com pulseira em malha de aço ou com visor em LCD.

Clássico

O clássico é aquele que “nunca sai de moda”. Entra ano, sai ano, essas alternativas continuam sendo amplamente utilizadas pelos consumidores, seja por conta de seus visuais, que são charmosos e discretos; ou também, pela longa durabilidade, que se dá graças ao uso de matérias-primas resistentes.

São acessórios ideais para o ambiente corporativo, encontros formais ou reuniões importantes. Um bom exemplo, são as versões pautadas por tons de dourado e prateado, assim como, aquelas que apresentam uma pulseira mais fina e delicada, com ponteiro analógico e pontos de cristais.

GUIADECOMPRA31 - Guia de compra: como fazer o seu pedido no site da Seculus?

Verifique as dimensões do modelo

Ao adquirirmos um sapato ou vestimenta pela internet, temos o costume de analisar a numeração das peças. Pois, saiba que com os relógios o cuidado deve ser o mesmo.

Para não cair no erro de adquirir um produto pequeno ou grande demais para o seu punho, lembre-se de conferir atentamente as informações técnicas do modelo, que podem ser encontradas nas descrições no site e são baseadas em nosso Manual de Medidas.

Medindo o seu pulso

Analisar as dimensões do seu punho é bem simples. Basta você imprimir o Medidor Seculus, disponível aqui. Feito isto, corte a impressão na linha pontilhada e posicione ao redor do punho, no local exato onde costumamos utilizar o relógio. Em seguida, veja qual foi o número da medida e compare com os dados disponíveis para cada produto em nossa loja virtual. Não tem segredo!

Bônus

Caso ainda precise de uma ajuda extra, contamos com uma equipe de especialistas que está pronta para te ajudar. Entre em contato conosco por meio dos principais canais:

  • WhatsApp.
  • E-mail: relacionamento@seculus.com.br
  • Telefones: 4005-1505 (capitais e regiões metropolitanas), 0800-9400977 (cidades do interior por telefone fixo). De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

GUIADECOMPRA41 - Guia de compra: como fazer o seu pedido no site da Seculus?

E então, após a leitura desse Guia de Compra, ficou fácil escolher o seu relógio e garantir mais estilo para qualquer ocasião? Estamos torcendo!

Caso ainda não tenha finalizado o seu pedido, aproveite para encher o carrinho com modelos inovadores, produzidos a partir de alta tecnologia e sempre com base nas últimas tendências do setor!