Design exclusivo, estilo diferenciado, com várias funcionalidades, alta qualidade e versátil. Poderíamos qualificar o novo Seculus Smart Urbano por uma eternidade, mas alguns minutos são suficientes para você se surpreender com a novidade da Seculus em smartwatch.

Reformulado de acordo com o que há de mais inovador em smartwatch e com o padrão sempre exclusivo da Seculus, o novo modelo tem tudo para o seu dia a dia. Se você gosta de um relógio discreto ou chamativo, e que facilita a sua vida otimizando o seu tempo, precisa conhecer essa novidade.

Conheça neste post, os destaques do novo Seculus Smart Urbano, que está ainda melhor que o seu antecessor — que já era excelente!

O novo Seculus Smart Urbano está com um novo design

O novo Seculus Smart Urbano veio nesta versão com um design reformulado, trazendo esse apelo moderno e atual como característica principal. Com caixa em estilo minimalista e com duas opções de pulseira, o relógio é bastante versátil.

As pulseiras de malha de aço com fecho magnético e a outra de borracha, facilitam a sua troca e o uso em diferentes lugares e ocasiões no dia a dia. Para o trabalho, que muitas vezes exige algo discreto, como na prática de esporte, há uma pulseira ideal.

O relógio inteligente da Seculus na versão urbana foi pensado para a sua comodidade. Nesta versão com pulseiras de engate rápido, basta pressionar o engate e encaixá-la ou desencaixá-la da caixa do relógio. Em segundos você está pronto para o seu passeio urbano ou para a sua atividade esportiva.

Tem bateria com maior durabilidade e autonomia

Em relação ao modelo anterior, a Seculus fez questão de melhorar a bateria, que é um dos itens mais exigidos de um relógio. Pensando na praticidade e necessidades do seu dia a dia, a duração da bateria é de aproximadamente 72 horas em uso moderado, e leva só 2 horas para ser recarregada, o que otimiza ainda mais o seu tempo.

Todas essas qualidades vieram acompanhadas de uma maior durabilidade da bateria, em vida útil, e também em performance. Entregando alta duração e desempenho para responder a todas as funções ao exato comando.

Agora vem com 10 opções de mostradores

Além do design externo redesenhado, a Seculus também se preocupou em entregar uma diversidade muito maior de mostradores. Tudo para incrementar ainda mais as possibilidades de uso do relógio.

Ao todo, são 10 tipos de mostradores diferentes que estão disponíveis no próprio smartwatch, sem falar nas opções extras do app Seculus Smart, que você escolhe em apenas alguns cliques. Assim fica muito mais fácil combinar o tipo com o seu passeio, uso e estilo. Do clássico ao esportivo, e do convencional e ao futurista, há muitas opções para escolher.

1 1 - Novo Seculus Smart Urbano: confira as evoluções da nova geração!

É resistente à água

O novo Seculus Smart Urbano agora é resistente à água para atividades em que não seja totalmente imerso. Você pode tomar banho com o seu smartwatch Seculus também.

Porém, deve se atentar para que a temperatura da água não seja muito alta e, que após o banho, ele não passe por choque térmico, já que poderia danificar suas vedações.

Tem também o Modo Multi-Esporte

Uma das grandes novidades do novo Seculus Smart Urbano é o seu Modo Multi- Esporte. Você pode acompanhar a sua performance em até cinco atividades: caminhada, corrida, ciclismo, corrida em esteira e escalada.

Ou seja, tudo o que você precisava para saber como anda o seu desempenho e evolução nos treinos.

Entre as taxas medidas em cada atividade estão:

  • contagem de passos;
  • distância percorrida;
  • batimento cardíaco;
  • tempos parciais;
  • calorias.

4 - Novo Seculus Smart Urbano: confira as evoluções da nova geração!

Pedômetro

A contagem de passos é um dos diferenciais inclusos no Modo Multi-Esporte, trazido na nova versão do Seculus Smart Urbano. Essa função garante precisão no tempo e frequência para marcar suas passadas.

Também, o pedômetro junto ao gráfico de nível de sedentarismo, disponível no modelo, funcionam como aliadas à sua saúde e práticas esportivas.

Frequência cardíaca

Também como uma diferencial aliado ao Modo Multi-Esporte, e que pode muito bem ser utilizado sozinho, está o monitoramento de frequência cardíaca.

Durante qualquer atividade você tem acesso a um gráfico completo de frequência de batimentos do seu coração. O que confere segurança sobre sua saúde e é uma ferramenta de acompanhamento médico.

Traz um monitor de sono

O Seculus Smart Urbano é perfeito também para o pós-treino, já que conta com a função de monitoramento de sono. O equipamento permite que você monitore sua atividade enquanto dorme e meça as horas dormidas, além de tempo de sono leve e profundo.

Ainda, é possível fazer o acompanhamento em gráfico do seu sono durante semanas, um recurso indispensável para monitorar o corpo em programas de treinos.

3 - Novo Seculus Smart Urbano: confira as evoluções da nova geração!

Conta com cronômetro

O Seculus Smart Urbano também tem cronômetro, prático para exercícios físicos e outras atividades que exijam a medição de tempo. Fácil e altamente preciso, ele vai te acompanhar em qualquer atividade que exija a cronometragem.

Mostra o clima

O Seculus Smart Urbano te avisa também sobre o clima pelos lugares em que você passar, para preparar você para enfrentar qualquer dia.

O modelo também traz a previsão do tempo baseada nos mesmos serviços para smartphones, o que configura bastante precisão.

Oferece controle de câmera

A função de controle de câmera é mais um destaque do novo Seculus Smart Urbano, para você tirar suas melhores fotos de maneira mais prática ainda.

Basta emparelhar o celular com o Seculus Smart Urbano, por meio do app Seculus Smart, acionar o bluetooth e ativar a câmera no relógio. Seus cliques direto no pulso.

Possibilita o controle de músicas

Controlar sua música favorita que está tocando no celular nunca foi tão fácil. O Seculus Smart Urbano é um player de música perfeito para quando você está em casa, seja só ou recebendo visitas.

Basta colocar a playlist no celular, deixá-la tocando, e estabelecer uma conexão com o Seculus Smart Urbano via bluetooth. Você pode pausar, avançar e retroceder a música pelo smartwatch, à distância, sem se preocupar em ir até o aparelho mudar ou parar a faixa.

Tem localizador anti-perda

Deixou o celular em algum lugar pela casa, foi fazer outras coisas e esqueceu onde deixou o Seculus Smart Urbano? O aparelho vem com localizador sonoro, acionado pelo celular.

Basta acessar o app Seculus Smart e ativar o localizador. Não precisa mais ficar desesperado pensando que perdeu o seu novo relógio inteligente.

Permite o controle de notificações

Todas as notificações possíveis que o seu smartphone têm podem ser visualizadas no Seculus Smart Urbano: SMS, WhatsApp, Facebook, Instagram e muitas outras.

As notificações devem ser apenas ativadas pelo seu celular, direto no aplicativo da Seculus, permitindo que você defina quais notificações quer ver. Assim, o relógio inteligente não fica lotado de mensagens e só o que é importante aparece, fazendo você aproveitar muito mais o seu tempo.

2 - Novo Seculus Smart Urbano: confira as evoluções da nova geração!

É compatível com o app Seculus Smart

O novo Seculus Smart Urbano é compatível com o app Seculus Smart, em que você faz o emparelhamento do aparelho com iOS ou Android. No aplicativo, é possível configurar desde o seu perfil, a definir ajustes para o relógio inteligente.

Acompanha um carregador

Além de todas as vantagens, o novo Seculus Smart Urbano também acompanha um carregador bastante compacto e que pode ser levado para vários lugares com você.

Basta encaixar o smartwatch da Seculus no carregador, fechar a tampa do equipamento e plugar o cabo em uma fonte, desde que seja de 5W. A recarga total só leva duas horas, tempo que você nem vai perceber de tão rápido, e que você aproveita para fazer outras coisas enquanto o relógio recarrega.

Depois de conhecer todas vantagens do novo Seculus Smart Urbano, fica difícil não entrar no uso de um smartwatch. A tecnologia facilita a vida, e se ela é cada vez mais compacta e à mão, trazida em um relógio, por que não dar espaço para essa novidade ao seu dia a dia?

dourado - Novo Seculus Smart Urbano: confira as evoluções da nova geração!

 

Comprar

preto - Novo Seculus Smart Urbano: confira as evoluções da nova geração!

Comprar

 

Conheça o Seculus Smart Urbano em nosso site e confira todas essas vantagens do novo modelo!